Com uma nova morte, Chapadão do Sul já alcança os 2.957 casos do novo coronavírus

Cidade possui 36 óbitos registrados até o momento

por: Redação - 15/04/2021 17:38

Com uma nova morte, Chapadão do Sul já alcança os 2.957 casos do novo coronavírus Imagem ilustrativa. (Divulgação)

Cidade possui 36 óbitos registrados até o momento

Chapadão do Sul já registra 2.957 casos confirmados do novo coronavírus, segundo dados do boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (15). Ao todo, a cidade possui 36 óbitos registrados, um nas últimas 24 horas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, entre os casos confirmados, 2.785 já estão curados e 139 encontram-se em tratamento. Além disso, 46 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS (Laboratório Central Mato Grosso do Sul).

Dos pacientes confirmados em tratamento, 12 encontram-se internados, sendo 05 em Leito de UTI e 07 em Leito Clinico. No Hospital Municipal de Chapadão do Sul, temos 05 pacientes confirmados em Leito de UTI, 04 pacientes confirmados em Leito Clinico.

Internados no Município de Campo Grande

01 paciente confirmado no Hospital da CASSEMS, em Leito Clinico, e 01 paciente confirmado em leito clínico na Santa Casa.

01 paciente confirmada, recebeu alta hospitalar do Hospital Unimed de Campo Grande.

Internados no Município de Goiânia

01 paciente confirmado no hospital Jardim América – Goiânia.

A Vigilância Epidemiológica, juntamente com as equipes das Unidades de Saúde da Família monitoram 317 pessoas, entre elas estão os casos positivos ativos, os casos que estão aguardando resultados e casos de pessoas que tiveram contato com paciente positivo e estão em isolamento domiciliar.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS