Idosos acima de 63 anos serão imunizados contra Covid neste sábado em Costa Rica

Imunizados até 1º de abril receberão 2º dose no mesmo dia

por: Redação - 16/04/2021 13:40

Idosos acima de 63 anos serão imunizados contra Covid neste sábado em Costa Rica Imagem ilustrativa. (Divulgação)

Imunizados até 1º de abril receberão 2º dose no mesmo dia

A Prefeitura de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (17) a vacinação contra Covid-19 em idosos acima de 63 anos e a 2º dose para imunizados até 1º de abril. A vacinação acontece por meio de drive-thru, no Centro de Eventos Ramez Tebet.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Jesus Baird, para evitar aglomerações a vacina será dividia em dois turnos. “Das 8 às 11 horas serão imunizados os idosos acima de 63 anos, e das 13 às 16 horas será feita a 2ª dose nas pessoas vacinadas até 1º de abril” informou o secretário.

 A imunização acontece por sistema drive-thru, onde a pessoa não precisa descer do veículo para receber o imunizante. Quem for a pé também será imunizado normalmente no local, em um espaço especialmente preparado para evitar aglomerações.

É necessário levar comprovante de residência atualizado, CPF, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e comprovante da 1ª dose. Devem comparecer no local apenas as pessoas pertencentes a esses grupos.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS