Agroindústrias da região Norte terão rodada de negócios do Sebrae

A Rodada de Negócios Virtual acontece no dia 08 de dezembro, de 09h às 12h da manhã (horário MS)

por: LUANA RIBEIRO - 02/12/2020 16:20

Agroindústrias da região Norte terão rodada de negócios do Sebrae Foto: Sebrae

A Rodada de Negócios Virtual acontece no dia 08 de dezembro, de 09h às 12h da manhã (horário MS)

O Sebrae/MS realiza na próxima terça-feira (08), a partir de 9h, uma Rodada de Negócios Virtual exclusiva para fornecedores e compradores do Consórcio Intermunicipal COINTA. Será a oportunidade para os empreendedores conhecerem produtos de origem animal processados por agroindústrias rurais e urbanas da região.

O COINTA – Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari –, abrange 12 municípios de Mato Grosso do Sul: Sonora, Pedro Gomes, Coxim, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Rio Negro, Bandeirantes, Camapuã, Costa Rica, Figueirão, Alcinópolis e Paraíso das Águas.

Atualmente, o Sebrae apoia 45 pequenas agroindústrias distribuídas nestes municípios. “A rodada visa fomentar o comércio intermunicipal e assim expandir as vendas dos pequenos negócios que antes só podiam comercializar dentro do município, e agora podem atuar nos 12 do consórcio”, afirma a analista-técnica do Sebrae/MS, Katia Muller.

Entre os produtos a serem ofertados na Rodada de Negócios, estão produtos de origem animal processados por agroindústrias rurais e urbanas, como mel, leite, manteiga, queijo, peixes, ovos, banha, linguiças, embutidos e carnes.

 A Rodada de Negócios Virtual acontece no dia 08 de dezembro, de 09h às 12h da manhã (horário MS). É possível participar pelo link: https://bit.ly/rodadasimccointa.

Fonte: SEBRAE

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS