CREC assume a liderança do campeonato estadual após golear o União na Capital

O duelo foi realizado no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande

por: Redação - 08/05/2021 07:12

CREC assume a liderança do campeonato estadual após golear o União na Capital A vitória conquistada na capital recolocou o Costa Rica na liderança do grupo único. (Fundesporte)

O duelo foi realizado no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande

O CREC de Costa Rica fez 3 a 0 no União/ABC, na tarde desta sexta-feira (7), no fechamento da quinta rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2021. O duelo foi realizado no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande.

O primeiro gol saiu aos 10 minutos da etapa inicial. Defensor do Tricolor da capital evitou o gol, tirando a bola em cima da linha, após cabeceio certeiro. Mas, no rebote, a bola sobrou nos pés de Matheus Abreu, que emendou de primeira, a meia altura, na entrada da grande área, para estufar a rede.

Artilheiro do campeonato, Joãozinho, foi o responsável por ampliar a vantagem do Costa Rica. O primeiro dele e o segundo da equipe do Bolsão foi assinalado aos 6 minutos da etapa complementar. O atacante recebeu lançamento no meio da defesa adversária e tocou na saída do goleiro Breno. Passados vinte minutos, o mesmo arqueiro repôs a bola em jogo no peito de Joãozinho, que a dominou e chutou de muito longe, encobrindo o goleiro: 3 a 0.

A vitória conquistada na capital recolocou o Costa Rica na liderança do grupo único, com 12 pontos, ultrapassando o Operário, que tem 10, e foi derrotado pelo Dourados pelo placar de 2 a 1 na última quarta-feira (5). Com o triunfo do Aquidauanense sobre o Comercial por 3 a 0 nesta quinta-feira (6), o União/ABC passou a ser o lanterna, com três pontos somados.

Encerrado o primeiro turno do hexagonal final, confira abaixo a classificação:

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS