Foragido da justiça resiste com faca à ação policial, mas acaba dominado e preso em Paranaíba

por: Da Redação - 01/12/2020 10:53

Foragido da justiça resiste com faca à ação policial, mas acaba dominado e preso em Paranaíba

A ação de captura do foragido foi realizada em conjunto com a Polícia Civil na noite desse domingo (29). Durante a ação, o indivíduo partiu com uma faca para cima dos policiais que, diante da grave ameaça, o combaliram com disparo de arma de fogo em sua perna.

Os policiais militares, por volta das 19 horas, foram até uma residência localizada na Rua Geraldo Rodrigues Lopes para prestarem apoio na captura de um indivíduo que se encontrava foragido da justiça. Ao realizaram o cerco, a equipe de Força Tática percebeu o indivíduo pulando para uma casa vizinha e rapidamente foram até o local, onde uma criança assustada informou que um estranho teria invadido sua casa.

Durante busca na casa, os policiais encontraram o homem escondido sob uma das camas, sendo verbalizado para que saísse daquele local e, após alguns instantes, o indivíduo saiu com uma faca na mão.

Foi realizada constante e insistente verbalização para que o homem largasse a faca, o qual não atendeu as ordens e partiu em direção aos policiais, um dos quais, para preservar a vida dos companheiros, o atingiu com disparo de arma de fogo na região das pernas, preservando também a vida do agressor, momento em que ele decidiu largar a faca.

Os policiais militares prestaram os primeiros socorros ao homem, o qual em seguida foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa Local, onde permaneceu internado e sob escolta policial devido o mandado de prisão que havia em seu desfavor.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS