Homem estaciona moto com chassi adulterado em local proibido e veículo é apreendido pela PM em Costa Rica

Ele tentou despistar os policiais e disse que a moto era do primo

por: Da Redação - 20/04/2019 07:53

Homem estaciona moto com chassi adulterado em local proibido e veículo é apreendido pela PM em Costa Rica Veículo apreendido pelos policiais. Foto: Divulgação/PM

Ele tentou despistar os policiais e disse que a moto era do primo

A Polícia Militar de Costa Rica apreendeu na manhã de ontem uma motocicleta com sinal identificador adulterado. O veículo era conduzido por um rapaz de 24 anos que tentou despistar os policiais, mas que foi flagrado e abordado graças à experiência da equipe.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais avistaram a moto Honda 125 Fan KS parada em frente ao Banco do Brasil na Avenida José Ferreira da Costa, em local proibido. Em seguida, eles viram um homem segurando capacete, aparentemente preocupado. Ele deixou o local de forma suspeita ao ver os policiais.

Durante averiguação, a PM constatou que a moto estava com o número do chassi adulterado. O veículo foi apreendido e logo em seguida a equipe composta pelo cabo Elton Gomes da Silva e pelo soldado Matheus Moura, usando o conhecimento e o racíonío rápido, avistou o mesmo homem a cerca de uma quadra abaixo de onde havia deixado a moto.

Ele foi abordado e inicialmente negou que era o condutor, porém, os militares lembraram que o banco tinha câmeras e que ele poderia ser identificado. Diante dos fatos, assumiu a responsabilidade e falou que a moto era do primo. Por este motivo, foi encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS