Pai e filho são presos em dia de diferença por furto e cumprimento de mandado em Cassilândia

O caso ocorreu entre quinta e sexta

por: Redação - 08/05/2021 11:52

Pai e filho são presos em dia de diferença por furto e cumprimento de mandado em Cassilândia Imagem ilustrativa. (Divulgação)

O caso ocorreu entre quinta e sexta

Na tarde dessa quinta-feira (6), uma equipe da Polícia Militar de Cassilândia estava em patrulhamento pela Vila Izanópolis quando os policiais visualizaram dois homens saindo de uma residência e estavam em atitude suspeita.

Foram então abordados e checados nos sistemas policiais, sendo encontrado então encontrado um Mandado de Prisão em aberto emitido pela Comarca de Ubiratã/PR em desfavor de um dos abordados. Constava no referido mandado que o mesmo havia participado de 3 furtos.

Já na madrugada de sexta-feira (7), a guarnição de radiopatrulha foi solicitada a comparecer via 190 até um estabelecimento comercial localizado na rua Presidente Dutra, pois lá o alarme teria disparado.

Chegando ao local, foi constado que um indivíduo tentou violar a porta de vidro, e após não conseguir, quebrou uma janela de vidro com uma pedra, conseguindo assim acessar o estabelecimento comercial.

Após vistoria, foi dada a falta de valores que estavam no caixa e de maços de cigarro que estavam para venda. Após verificação das câmeras de segurança e o reconhecimento do indivíduo que cometeu os delitos, a guarnição policial realizou várias diligências, sendo o autor localizado na rua Olímpio Dias dos Santos, no Vila Izanópolis.

Ao visualizar a viatura, o autor ainda tentou empreender fuga pulando o muro de uma creche, mas foi contido pela guarnição.

Após abordados, os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram tomados os procedimentos cabíveis. O autor do furto e do dano foi autuado em flagrante pelas práticas dos delitos.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS