PM salva jovem que se afogava em lago após ser espancado em Paranaíba

Agressores fugiram antes de serem presos

por: Da Redação - 01/12/2020 09:08

PM salva jovem que se afogava em lago após ser espancado em Paranaíba

Agressores fugiram antes de serem presos

O homem estava, na madrugada desse domingo (29), sendo agredido por dois indivíduos dentro do lago da Praça "Espelho D’Agua", desfalecido ele submergia ao fundo do lago, mas foi socorrido pela Polícia Militar. 

Os policiais militares, por volta das 02h30, realizavam o policiamento ostensivo na Praça Espelho D’Água, por conta de uma grande aglomeração de pessoas naquela local.

Momento em que se iniciou uma briga generalizada, os policiais militares foram em direção aos envolvidos e os dispersaram, instante em que perceberam que, dentro do lago do espelho, haviam dois indivíduos agredindo com socos e garrafadas outro jovem e o afogavam no lago, sendo utilizado pela equipe policial o meio menos-letal, disparo com munição de borracha, que dispunham para rapidamente conter a grave agressão que a vítima sofria.

Os agressores fugiram do local, enquanto a vítima submergia desfalecida no lago, mas rapidamente um dos componentes da guarnição policial, pulou no lago de aproximadamente 2,5 de profundidade e conseguiu puxá-lo para a margem.

O adolescente estava bastante debilitado devido às agressões e ao afogamento que sofreu, sendo realizados os primeiros socorros pelos policiais ao adolescnete, o qual possuía várias lesões no rosto e foi socorrido pelo corpo de bombeiros até a Santa Casa local.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS