Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Chapadão do Sul

A suspeita carregava 10 kg de maconha

por: Redação - 08/05/2021 09:42

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Chapadão do Sul A droga foi trazida até a cidade pela própria suspeita. (Divulgação)

A suspeita carregava 10 kg de maconha

Na noite desta sexta-feira (7), a equipe de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Chapadão do Sul prendeu em flagrante uma mulher, 26 anos, por tráfico de drogas.

A suspeita, que já possui outras duas prisões pelo mesmo crime, sendo uma destas também pelo SIG de Chapadão do Sul, estava de posse de aproximadamente 10,2 kg de maconha, divididos em 8 tabletes.

Segundo apontam as investigações, a droga foi trazida até a cidade pela própria suspeita que acabara de voltar de viagem e seria distribuída em Chapadão do Sul para outros traficantes.

Após receber voz de prisão, a presa e a droga apreendida foram levadas até a Delegacia de Polícia Civil para formalização da prisão. A suspeita permanecerá encarcerada na cadeia de Chapadão do Sul pelo cometimento de seu terceiro tráfico de drogas, onde aguardará decisão do Poder Judiciário.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS