Policial

11
FEV
Dois acidentes aconteceu na manhã deste domingo na MS 306 sentido a Chapadão do Sul, envolvendo Casal de Costa Rica
Por: MS TODO DIA/Fotos: Vere Rafael
 Dois acidentes aconteceu na manhã deste domingo na MS 306 sentido a Chapadão do Sul, envolvendo Casal de Costa Rica

Na manhã deste domingo as 05:30 a guarnição do Corpo de Bombeiros de Costa Rica foi acionada para atender o acidente que ocorreu após a rotatória da fazenda Monarca em frente a  torre da Oi.

 Conforme informações do Corpo de Bombeiros o casal de Costa Rica que reside em uma fazenda estava vindo para a feira do produtor no veículo Uno Mille conduzido pelo Sr.Luiz Rech e a passageira sua esposa, quando o condutor Heitor Gouveia da cidade de Chapadão do Sul que estava no carnaval de Costa Rica pegou a rodovia MS 306 em seu veiculo Saveiro que estava retornando para sua residência em Chapadão do Sul que veio a  invadir a pista colidindo frontalmente com o Uno Mille. 

O casal tiveram lesões leves e foram encaminhados para a fundação hospitalar de Costa Rica, já o universitário do curso de agronomia o condutor Heitor não houve ferimentos.

Foram deslocadas duas viaturas do 19° SGBM-Ind de Costa Rica para socorrer as vitimas, Abr 28 - Sgt BM Rafael e Sd BM Bulhões e a Ur 93 - Sgt BM Renato e Sd BM Maycon.

2° Acidente na mesma manhã

Logo após 5km para frente ocorreu o 2° acidente envolvendo um Golf Preto e uma Saveiro verde, que foi atendido pela guarnição do corpo de bombeiros de Chapadão do Sul que estamos procurando mais informações para detalhar o ocorrido, abaixo as fotos do acidente.


Fonte: MS TODO DIA
Hora agora:
24/02/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2017 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

Ms Todo Dia