Coberturas

10
MAR
Após realizar encarada neste sábado, lutadores do Pantanal Fight 18 falam sobre as expectativas para a luta desta noite
Por: Raquel Luciano
Após realizar encarada neste sábado, lutadores do Pantanal Fight 18 falam sobre as expectativas para a luta desta noite

Foi realizado no último sábado (10) ao meio dia, em frente ao Supermercado Veratti de Costa Rica, a encarada dos lutadores que competiram no Pantanal Fight 18 no Ginásio de Esporte Luiz Carlos Yamashita.Várias pessoas estiveram presente acompanhando o evento, dentre elas o Secretário de Turismo de Costa Rica, Keyler Simey Barbosa.

O MS Todo Dia esteve no local, e conversou com o Organizador e Presidente do Pantanal Fight 18, Nilson Pulgatti, onde ele disse que o evento bateu todas as expectativas, e que essa encarada é um momento para que competidores possam se avaliar. “Foi bastante importante esse evento, pois ele mostra ao competidor um pouco do perfil do seu oponente”.
Além disso, Nilson aproveitou para convidar todas as pessoas a comparecer na luta a noite, onde o card principal ficará entre Anderson Rocha (Babão) e Garcia. 


E dentre os lutadores que estiveram na encarada, nossa redação entrevistou Anderson Rocha, conhecido, como Babão. Nascido no Estado de SP, Babão luta na Categoria 93kg, Meio Pesado, e disse que está pronto para fazer uma luta excelente. “Vamos dar um show à noite, mostrando para o público o verdadeiro MMA”.Além disso, Babão falou que a sua forma de lutar surpreende a todos, pois gosta de tentar aplicar golpes diferentes, e que isso surpreende seus adversários.Também, o lutador ficou bastante feliz com o convite de poder estar em Costa Rica e agradeceu a receptividade que vem tendo na cidade. “Estou feliz por estar aqui. Essa foi a minha primeira vez na cidade e pretendo voltar com a família em breve”.
Com 20 lutas na carreira, sendo 12 vitórias com 6 nocautes, Babão disse que o momento da encarada para ele é bem difícil, porque não consegue segurar a risada.Sobre a luta principal a noite, Babão pediu para que todos possam torcer e garantiu um excelente evento “Peço aqui a torcida da população de Costa Rica e que todos possam curtir esse momento do esporte junto com a gente”.


Quem esteve conversando também foi o lutador Luan Pedroso, sua cidade Natal é São Gabriel do Oeste e que atualmente esta morando no Rio de Janeiro.Lutador da equipe de Tatá Duarte, a TFT do Rio de Janeiro, Luan é mestre na arte de muay thaie diz estar cada vez mais aperfeiçoando o jiu jitsu.Sobre a luta no Pantanal Fight, o lutador disse que está preparado para dar um show e mostrar um verdadeiro combate de MMA. Ele aproveitou para dizer da importância do esporte na vida dos jovens, e que o MMA pode ajudar muitos a sair do mundo do crime. “Desde os 6 anos pratico artes, onde comecei com a capoeira, e depois fui para o muay thaie. Nestes 18 anos, evolui como atleta e por isso chego com grande capacidade para esse evento do Pantanal Fight”.Sobre o adversário, Luan falou que ele trabalha bastante com trocação, mas que vai tentar levar o oponente ao chão.

No total, Luan já participou de 60 lutas, tendo 53 vitórias. No próximo mês ele vai estar no Rio de Janeiro competindo em mais um evento, mostrando todo o seu talento no MMA. “Em todos os eventos, nossa equipe está empenhada em trabalhar e fazer uma grande apresentação. Quero agradecer ao apoio de todos que estão me incentivando. Assim, aproveito para convidar o pessoal de Costa Rica para comparecer ao evento, e incentivar os jovens para que eles façam contato com o esporte, que é um canal de mudanças na vida deles”, finalizou o lutador Luan Pedroso. 

A cobertura exclusiva do MS Todo Dia ao Pantanal Fight 18 tem um oferecimento de: 

- Atacadista Mega – A força do preço baixo; Mega do Dia, todo dia uma Mega Oferta; Costa Rica 67-3247-5255 ou Chapadão do Sul 67 3562-2969

- Farmácia BigForte - Big na Economia e Fort na Qualidade! Fone: (67) 3247-1320 - Faça seu cartão fidelidade e tenha até 90% desconto.

- Clínica Veterinária e Petshop Bicho.com – Dra.Etatiane Paes e sua equipe cuidam do seu animalzinho com todo carinho, Fone:67-3247.2570 ou 67.9.98672262


Fonte: Supermercado Veratti


Hora agora:
18/06/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

Ms Todo Dia