Policial

11
JUN
ASTRA tem frente destruída ao invadir canteiro na Avenida Tocantins em Chapadão do Sul.
Por: MS TODO DIA
ASTRA tem frente destruída ao invadir canteiro na Avenida Tocantins em Chapadão do Sul.

Um Astra com placas de Chapadão do Sul invadiu a calçada e atingiu uma palmeira no canteiro central da Avenida Tocantins, no bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul. O carro era ocupado por um casal e uma criança que não sofreram ferimentos graves. Apesar disso o veículo teve a frente destruída, incluindo o rodado dianteiro esquerdo que foi praticamente  arrancado. Este foi o segundo grave acidente nesta via recentemente revitalizada pela secretaria de Obras. Era chão batido, cheia de buracos e repentinamente transformada em pista de corrida por condutores irresponsáveis. A Polícia Militar atendeu a ocorrência tipificada por "conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência (art. 306 do CTB)".

Este foi o segundo acidente atendido pela Polícia Militar na Avenida Tocantins num espaço de 24 horas e causado por motorista com suspeita de embriaguez.  No sábado um Gol 1.6 Power colidiu violentamente contra a traseira de uma carreta estacionada nesta via. Duas pessoas estavam no carro que ainda rodou por cerca de quatro quadras semidestruído.  A Polícia Militar elaborou um Termo de Constatação de Embriaguez e entregou o motorista na delegacia para os procedimentos judiciários. Ela já foi solto e os dois ocupantes tiveram muita sorte porque o veículo quase entrou embaixo do chassi da carreta.

Já neste domingo a principal vítima foi uma palmeira que deverá ser replantada por funcionários do Viveiro Municipal após o Astra sair fora da pista no cruzamento com a rua Paranaiba, na noite de domingo. Segundo o Boletim de Ocorrências o condutor estava com sintomas de embriaguez e admitiu ter tomado cerveja. Uma sacola com algumas garrafas ainda geladas estava no carro e foi recolhida pelos PMs. A criança de quatro anos chegou a ser socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e liberada a parentes que estavam no local.

A frente do Astra ficou bastante danificada com a colisão contra a palmeira, arrancando o para-choque. Já o  rodado foi arrancado após o choque violento contra o meio fio. O teste de alcoolemia não foi feito no local pela do aparelho chamado etilômetro. Apesar disso foi lavrado um Termo de Constatação de Embriaguez. O condutor e algumas garrafas que não quebraram foram entregues na delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos jurídicos que o caso exige.


Fonte: Chapadensenews


Hora agora:
15/08/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

costa rica notícias, costa rica news, notícias de costa rica, novidades costa rica