Esportes

11
JUN
Atlético-MG e Grêmio vencem e acirram briga no G-4 do Brasileirão
Também neste domingo (10), Palmeiras-SP e Botafogo-RJ sofrem o empate na reta final das partidas contra Ceará-CE e Bahia-BA, respectivamente
Por: MS Todo Dia
Atlético-MG e Grêmio vencem e acirram briga no G-4 do Brasileirão
Roger Guedes marcou pelo Galo. Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG

A briga pelas primeiras posições da tabela do Brasileirão se acirrou ainda mais neste domingo (10). Na perseguição ao líder, o Atlético-MG goleou o Fluminense por 5 a 2 em Belo Horizonte e, com 20 pontos, assumiu a vice-liderança da Série A. Em Porto Alegre, o Grêmio bateu o América-MG por 1 a 0 e, com 19 pontos, entrou no G-4.

Os outros dois duelos iniciados às 16h (horário de Brasília) terminaram empatados. Em Fortaleza, o Palmeiras-SP ficou no empate em 2 a 2 com o Ceará-CE. Em Salvador, o Bahia-BA arrancou o empate nos acréscimos e ficou no 3 a 3 com o Botafogo-RJ.

No Independência, Atlético-MG e Fluminense buscaram o gol desde o início e premiaram os torcedores com sete bolas nas redes. O Tricolor carioca abriu o placar com Gilberto de cabeça, aos 28 minutos. A reação mineira logo em seguida e, aos 34, Léo Silva deixou tudo igual. Aos 45, Róger Guedes acertou o ângulo de Júlio César e virou a partida, 2 a 1. Nos acréscimos, Pedro respondeu e igualou o marcador, 2 a 2. No segundo tempo, o Galo dominou as ações e construiu a goleada por 5 a 2 com gols de Tomás Andrade, Ricardo Oliveira e Róger Guedes.

Na Arena do Grêmio, o Tricolor fez valer o fator casa e chegou ao gol da vitória no segundo tempo. Aos 31 minutos, Everton recebeu lançamento de Cícero, se livrou do goleiro Jori e garantiu o triunfo gaúcho, 1 a 0. O América-MG ainda pressionou nos minutos finais, teve a chance de empatar nos acréscimos com Rafael Moura de cabeça, mas parou na grande defesa de Marcelo Grohe.

Uma chuva de gols também caiu na Arena Fonte Nova. Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, o Botafogo saiu na frente com Kieza, 1 a 0. Já nos acréscimos, Régis empatou de pênalti. Na volta do intervalo, aos cinco minutos, Kieza repetiu a dose e recolocou os visitantes em vantagem, 2 a 1. Aos 27, Élber fez e voltou a igualar o marcador, 2 a 2. Aos 38 minutos, Leo Valencia acertou bela cobrança de falta e encaminhou a vitória carioca, mas Allione evitou a derrota baiana nos acréscimos. Fim de jogo: 3 a 3.

No Castelão, o Palmeiras chegou a abrir 2 a 0 de vantagem no primeiro tempo. Aos cinco minutos, Dudu abriu o placar, 1 a 0. Aos 22, o atacante deixou o dele novamente e ampliou, 2 a 0. O Ceará iniciou a reação três minutos depois. Aos 25, Felipe Azevedo descontou de peixinho, 2 a 1. Na reta final do jogo, o Vozão arrancou o empate com gol de Elton aos 42 minutos.


Fonte: CBF


Hora agora:
15/08/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

costa rica notícias, costa rica news, notícias de costa rica, novidades costa rica