Policial

10
JUL
Bandidos armados em Distrito de Paraíso das Águas faz arrastão em boate e fogem com veículo de cliente
Bandidos disparam tiro no local e levaram mais de R$ 2 mil em dinheiro, celulares, causam danos e foge com carro de cliente da boate.
Por: MS TODO DIA
Bandidos armados em Distrito de Paraíso das Águas faz arrastão em boate e fogem com veículo de cliente

A Polícia Civil de Paraíso das Águas apura um crime de roubo, no distrito de Pouso Alto, distante 50 Km de Paraíso das Águas (MS), onde de acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), por volta das 22h, de sábado, 7/7, um trio chegou armado em uma boate naquele distrito, anunciando um assalto.

Armados e encapuzados, os bandidos disparam alguns tiros no local. Após roubarem dinheiro, celulares, bebidas e danificarem uma máquina de música do local, fugiram com um veículo de um cliente da boate, que foi encontrado próximo do local pela polícia.

Segundo o BO, pelo menos 6 celulares foram roubados e uma quantia superior à R$ 2 mil (dois mil reais), da boate e de clientes que estavam alí. Testemunhas disseram que ao sair da boate, os bandidos ainda ameaçaram "O CRIME AQUI NA REGIÃO ESTÁ APENAS COMEÇANDO".

Os moradores da região estão assustados e preocupados com as ameaças dos bandidos. Recentemente uma fazenda na região também foi assaltada. A polícia segue investigando o caso e qualquer denúncia poderá ser feita nos fones:

POLÍCIA MILITAR: 190 ou 3248-1141

POLÍCIA CIVIL: 3248-1393


Fonte: Britonews


Hora agora:
20/09/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

costa rica notícias, costa rica news, notícias de costa rica, novidades costa rica