Politica

09
FEV
Carnaval adia na Assembleia votação que mudaria eleição do MP-MS
Por: Redação
Carnaval adia na Assembleia votação que mudaria eleição do MP-MS

Última antes do feriado de Carnaval, a sessão desta quinta-feira (08) contou com apenas 11 dos 24 deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, sem quórum suficiente para votar o projeto que aprovaria ou não mudança na eleição para Procurador-Geral de Justiça do MP-MS (Ministério Público Estadual).

Em pauta para votação, de acordo com o presidente da Casa, deputado Junior Mochi (PMDB), o projeto permite que promotores também possam se eleger procuradores-gerais, como já acontece na maioria dos Estados brasileiros.

“Estava na ordem do dia, mas não deu quórum para votação. Vai dar repercussão, é um projeto complexo e polêmico. Estou conversando com os deputados porque é ano eleitoral. A gente precisa manter a normalidade das sessões, mas está começando o ano, é semana que antecede o Carnaval”, justificou Mochi.

Com a Casa em reforma, o presidente espera que o plenário esteja pronto na próxima quinta-feira (15) para a sessão, quando retornam os trabalhos após o feriado. Caso não esteja, haverá sessão ainda assim no plenarinho da Assembleia.


Fonte: Mídia Max
Hora agora:
24/02/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2017 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

Ms Todo Dia