Costa Rica

09
FEV
Casa do Trabalhador de Costa Rica oferece 3 cursos de qualificação profissional na área de Manutenção Automotiva
Por: Redação
Casa do Trabalhador de Costa Rica oferece 3 cursos de qualificação profissional na área de Manutenção Automotiva

A Casa do Trabalhador órgão vinculado a SEMAD - Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento - oferece por meio da empresa Atvos – Unidade Costa Rica – MS, três cursos de qualificação profissional na área de Manutenção Automotiva.

Conforme o gestor da Casa do Trabalhador Gilson Garcia Viana, os cursos oferecidos são de Óleos Lubrificantes e Graxa; Elétrica II e III + Ar condicionado I, II, III e Elementos de Máquinas + Sistema de Freios I, II e III + Sistema de Transmissão I, II e III. 

“Para concorrer às vagas os candidatos precisam seguir os critérios de seleção é que ter Ensino Fundamental Completo; Ser maior de 18 anos e ter conhecimento em Manutenção Automotiva” orienta o gestor da Casa do Trabalhador que lembra “serão disponibilizadas apenas cinco vagas por curso”.

O período das inscrições sé até sexta-feira, 09 de fevereiro de 2017. Os interessados podem procurar a Casa do Trabalhador de Costa Rica, localizada na Rua Josina Garcia de Melo, Nº 239, Centro. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

“Atenção às inscrições serão feitas somente na Casa do Trabalhador de Costa Rica”, reforça Gilson Viana. 

Para mais informações pelo telefone (67) 3247 4681 e/ou e-mail: costarica@funtrab.ms.gov.br


Fonte: ASSECOM/PMCR
Hora agora:
24/02/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2017 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

Ms Todo Dia