Policial

12
JUN
Condenado a 20 anos por homicídio é preso no centro de Costa Rica
O crime aconteceu em 2009 e o suspeito estava foragido desde janeiro
Por: Redação
Condenado a 20 anos por homicídio é preso no centro de Costa Rica

Equipe da Polícia Militar de Costa Rica prenderam na manhã desta terça-feira (12) Antonio Carlos Pereira, de 59 anos. O suspeito foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo assassinato de um homem de 55 anos, no dia 25 de dezembro de 2009, e estava foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe composta pelos policiais Kelcio Gonçalves dos Santos, Aclenildo Aparecido Soares Furtado e Lucas Guilherme Domingues de Godoy, receberam informações de que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto e morava na Casa de Abrigo, em Costa Rica.

Os militares foram ao local e descobriram que Antônio fazia parte do projeto Mão Solidária, mas havia saído horas antes da chegada da equipe. Em rondas pelo município, os policiais localizaram o suspeito no cruzamento entre as ruas José Narcizo Totó com a Ponta Porã.

Antônio foi apontado pela morte de um homem de aproximadamente 55 anos, conhecido como “Paulista”. O crime aconteceu em dezembro de 2009, na Ponte do Rio Sucuriú.

Conforme as investigações, depois de convidar a vítima para beber, Antonio a matou com várias pauladas na cabeça para roubar R$ 35. Após o homicídio, o suspeito ainda jogou o corpo dentro do rio. O réu foi condenado a 20 anos de prisão em 2010 e estava foragido cumprindo mandato em semi-aberto.


Fonte: MS TODO DIA


Hora agora:
15/08/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

costa rica notícias, costa rica news, notícias de costa rica, novidades costa rica