Costa Rica

09
AGO
Definidas novas organizações que vão compor o Cmtur em Costa Rica
As entidades eleitas a partir de agora terão um prazo para fazerem a indicação dos nomes que vão compor o conselho, como titulares e suplentes
Por: MS Todo Dia
Definidas novas organizações que vão compor o Cmtur em Costa Rica
Foto: Anna Karlla - ASSECOM/PMCR

No último dia 31 de julho de 2018, o Poder Executivo realizou o I Fórum Municipal de Entidades Turísticas de Costa Rica - MS, oportunidade em que foram eleitas novas organizações para compor o Comtur – Conselho Municipal de Turismo.

Segundo o secretário de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, e presidente do Comtur, Keyler Simey Garcia Barbosa, as entidades eleitas a partir de agora terão um prazo para fazerem a indicação dos nomes que vão compor o conselho, como titulares e suplentes.

Durante a realização do fórum, foram eleitas as seguintes entidades que farão parte do Comtur: a Associação de Ciclista de Costa Rica; Associação de Monitores Ambientais Sucuriú; Associação de Guias e Monitores Ambientais, e por indicação unanime das entidades foi aprovado o nome do Moto Clube Sucuriú e do Rotary Clube. 

Ainda durante o fórum, as entidades privadas Ives Hotel foi eleita 1ª titular; Beira Rio Hotel 2ª titular; Misturas Boteco 1ª titular; Ives Bistrot 2ª titular; e ainda: Auto Posto Ferrato e UP Agência de Viagens.

“Após a indicação dos nomes das entidades, será feita a aprovação e posteriormente a nova composição com os titulares e membros, que terão um mandato de dois anos”, explicou o secretário Keyler Barbosa.


Fonte: Assessoria


Hora agora:
15/08/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

costa rica notícias, costa rica news, notícias de costa rica, novidades costa rica