Politica

14
JUN
Depois de jantar com Temer, governador cumpre agenda interna
Por: Redação

Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda interna, nesta quarta-feira (14), depois de participar de jantar de governadores com o presidente Michel Temer (PMDB), em Brasília.

No Palácio da Alvorada, jantar reuniu outros 17 governadores e ministros em torno da repactuação de dívidas junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

“Há dívidas lá que são garantidas pela União, têm um determinado tratamento, e dívidas não garantidas pela União, que têm outro tratamento”, pontuou o presidente. “Temos que encontrar um caminho que seja saudável para os estados e que também não seja prejudicial para o BNDES e para a União”.

Encontro foi articulado, conforme o UOL, pelo governador goiano Marconi Perillo (PSDB) em grupo no WhatsApp. Foram incluídos opositores, sendo quatro petistas e um do PSB.

Temer, por sua vez, aproveitou a oportunidade para ganhar fôlego em meio à crise política acentuada pela delação dos irmãos e donos da JBS, Wesley e Joesley Batista.

Isso depois da absolvição do presidente, na última sexta-feira (9), pelo voto de quatro dos sete ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em julgamento da chapa Dilma-Temer.


Fonte: Midia Max
Hora agora:
23/06/2017
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2017 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 (67) 9 8411-9076

Ms Todo Dia