Policial

12
AGO
Durante operação, Polícia Civil de Costa Rica retira das ruas 4 traficantes que vendiam drogas pela cidade
Por: Raquel Luciano
Durante operação, Polícia Civil de Costa Rica retira das ruas 4 traficantes que vendiam drogas pela cidade

Na última sexta-feira (11), investigadores do SIG/PC de Costa Rica conseguiram retirar das ruas traficantes que vinham atuando com venda de drogas na cidade.

Logo pela manhã, a ação policial concentrada no bairro Vale do Amanhecer abordou uma jovem de 26 anos que, ao perceber a presença dos investigadores, ingeriu uma porção de entorpecente. Durante as checagens, constatou-se que a jovem era procurada pela Justiça de Goiania, com mandado de prisão expedido em 09 de agosto de 2017.

Após dar cumprimento ao mandado, os investigadores deram seguimento à operação, juntamente com a Polícia Militar, onde conseguiram prenderam em flagrante J.B.F. (24 anos), I.M. (19 anos) e T.V.C.A. (17 anos).

Com eles foram apreendidos dezessete trouxinhas de crack (já fracionadas para comercialização), uma porção de maconha, onze smartphones, seis celulares de origem lícita não comprovada, um simulacro de arma de fogo e R$ 124,00 (Cento e vinte e quatro reais).

Os dois autores maiores foram presos em flagrantes por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores.

Eles vão aguardar presos os procedimentos judiciais.

Graças ao comprometimento e empenho de nossos policiais, quatro delinquentes foram retirados das ruas de Costa Rica.


Fonte: MS Todo Dia / PC Costa Rica
Hora agora:
19/08/2017
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2017 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 (67) 9 8411-9076

Ms Todo Dia