Politica

09
FEV
Em Dourados, Bolsonaro diz que não admite ser chamado de corrupto
Por: Redação
Em Dourados, Bolsonaro diz que não admite ser chamado de corrupto

Primeiro presidenciável a visitar Mato Grosso do Sul, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) chegou nesta quinta-feira a Dourados. Ele foi recebido por eleitores no aeroporto e saiu de lá em carreata.

Bolsonaro estará acompanhado de seu filho, o também deputado federal Eduardo Bolsonaro. No mês que vem, deve vir o pré-candidato à Presidência pelo PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e o do Podemos, Álvaro Dias.

Ontem, o deputado federal percorreu as ruas de Dourados com o ex-deputado estadual Coronel David, participou de uma entrevista coletiva e ministrou palestra no sindicato rural da cidade. 

Durante seu discurso no aeroporto da cidade, ele enalteceu sua pré-candidatura à Presidência da República e também afirmou que não vai admitir ser chamado de corrupto. “Não queremos apoio de políticos que derrubam o País. Eles têm quase tudo ao lado deles, só não têm uma coisa que eu tenho: povo brasileiro. Podem me chamar de tudo, só não me chame de corrupto”, disse.

Bolsonaro disse que os eleitores são os únicos que têm o poder de mudar o rumo do Brasil e pediu o apoio do povo para ser eleito no dia 7 de outubro. “Temos uma chance viva de mudar o comandante desta nação. No dia 1º de janeiro, nós subiremos a rampa de Brasília”, afirmou. 


Fonte: Correio do Estado


Hora agora:
15/08/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

costa rica notícias, costa rica news, notícias de costa rica, novidades costa rica