Figueirão

16
ABR
Figueirão apresenta nova Coordenadora do CRAS em Reunião do Programa Bolsa Família
Por: Redação
Figueirão apresenta nova Coordenadora do CRAS em Reunião do Programa Bolsa Família

Aconteceu na quarta-feira, 11 de Abril, no CRAS, com início ás 14hs, a quarta reunião socioeducativa  do Programa Bolsa Família (PBF), tendo como  palestrante a Assistente Social Judiciária Dirlene Colla, com a temática do projeto do Poder Judiciário “Dar a Luz”.

O Projeto “Dar a Luz” visa promover o atendimento às gestantes com gravidez indesejada, proporcionando que estas crianças ao nascerem já sejam inseridas em famílias que as adotarão.

Sendo mediado e acompanhado todo o trâmite legal pelo poder judiciário, com equipe multidisciplinar. O projeto tem por objetivo garantir plenamente à criança uma família que lhe proporcione à vida com amor.

Na oportunidade o secretário municipal de Assistência Social, Beugmar Ferreira, apresentou a nova coordenadora do Cras, Luciana Pereira da Cunha, a técnica entrevistadora responsável pelo CadÚnico, Joselaine dos Santos e Giuliana da Silva Custódio como orientadora social.

Também presentes na reunião o enfermeiro do PSF Jorge Roberto Mortari e o Agente de Endemias Ivan Moreira de Lima, que informaram aos beneficiários do Programa Bolsa Família que a partir de agora os quintais que apresentarem focos de criadouros, ou estiverem em situação precária de sujeira e apresentarem risco à saúde, o morador será notificado, e que esse monitoramento será realizado juntamente com o Cras.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Hora agora:
23/07/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

Ms Todo Dia