Chapadão do Sul

16
ABR
Fique atento aos dias da Coleta Seletiva Domiciliar e colabore com a separação correta dos resíduos.
Por: Redação
Fique atento aos dias da Coleta Seletiva Domiciliar e colabore com a separação correta dos resíduos.

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, SEDEMA, informa toda população sul-chapadense que a Coleta de Lixo está ocorrendo diariamente no município, de segunda-feira a sábado.

Durante todos os dias citados, com exceção da quarta-feira, é realizada a coleta dos resíduos orgânicos. Já na quarta-feira é realizada a coleta dos resíduos secos recicláveis. A Coleta é executada das 16h as 6h. 

A Coleta ocorre em todos os bairros. Assim, a Secretaria reforça o pedido para que a população separe corretamente os resíduos da sua casa, pois assim, estará colaborando integralmente para que a Coleta seja realizada da forma mais eficaz e rápida possível, colaborando para o desenvolvimento e progresso de Chapadão do Sul.

Os resíduos recicláveis secos são compostos, principalmente, por metais (como aço e alumínio), papel, papelão, tetrapak, diferentes tipos de plásticos e vidro. Já os rejeitos, que são os resíduos não recicláveis, são compostos principalmente por resíduos de banheiros (fraldas, absorventes, cotonetes...) e outros resíduos de limpeza.

Os resíduos orgânicos, que consistem em restos de alimentos e resíduos de jardim (folhas secas, podas...).


Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul


Hora agora:
21/04/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2017 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

Ms Todo Dia