Politica

12
JAN
Governadora em exercício visita municípios em emergência nesta sexta
Por: Redação
Governadora em exercício visita municípios em emergência nesta sexta

A governadora em exercício, Rose Modesto (PSDB), visita os municípios de Sete Quedas, Novo Horizonte do Sul e Ivinhema, que estão em situação de emergência, nesta sexta-feira (12). Ela estará acompanhada do secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli.

Rose chega a Sete Quedas, a 459 quilômetros ao sul de Campo Grande, às 9h, para verificar os locais mais afetados pelas fortes chuvas. Em seguida, vai a Novo Horizonte do Sul, a 320 quilômetros da Capital, onde deve chegar por volta das 11h20, para depois ir a Ivinhema.

Até agora, 14 cidades de Mato Grosso do Sul foram decretadas em estado de emergência pela Defesa Civil.São elas: Tacuru, Sapucaia, Deodápolis, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Japorã, Eldorado, Rio Verde, Miranda, Bataguassu, Porto Murtinho e Sete Quedas. Iguatemi decretou situação de emergência no último dia 4, mas só nesta semana a Coordenação da Defesa Civil Estadual foi comunicada.

“Por determinação do governador Reinaldo Azambuja, vamos estender a mão a todos os municípios necessitados. Estamos prontos para atuar com ajuda humanitária, maquinário e pessoal”, esclareceu Rose Modesto.


Fonte: Mídia Max


Hora agora:
23/07/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

Ms Todo Dia