Politica

09
FEV
Governo espera manter a base com adversários entre aliados, diz Reinaldo
Por: Redação
Governo espera manter a base com adversários entre aliados, diz Reinaldo

Mesmo com a proximidade das eleições de outubro, e a possibilidade de que haja disputa com partidos que hoje integram a base aliada do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a gestão tucana espera ter a maioria dos deputados estaduais em sua base ao longo de 2018.

Para o líder do governo na Assembleia, deputado Rinaldo Modesto (PSDB), os resultados da administração tucana devem garantir a ‘grande’ base aliada de Reinaldo.

“O governo conseguiu se sair bem mesmo numa crise terrível. Esperamos manter a maioria, pelo bem do Estado”, frisou Rinaldo.

Todavia, o deputado revelou que o governo e seu partido são vão iniciar as tratativas sobre a permanência na base após o Carnaval.

Atualmente, apenas os 4 deputados da bancada petista não estão na base aliada de Reinaldo. Outros dois, Grazielle Machado (PR) e Paulo Siufi (MDB), se declararam ‘independentes’.

O vice-presidente regional do PR, deputado Paulo Corrêa, afirma que a sigla permanece na base aliada pelo menos até o começo de abril, quando se definem os reais candidatos ao governo estadual.

Segundo Corrêa, a definição de apoio do PR, que planeja ter um candidato forte para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, passará por uma discussão na executiva estadual, comandada pelo ex-deputado Londres Machado.

O governo de Azambuja, que ainda não anunciou se disputará a reeleição, pode enfrentar problemas de ter na base a segunda maior bancada da Casa, o MDB, que já definiu a pré-candidatura de André Puccinelli ao cargo de governador.


Fonte: Mídia Max
Hora agora:
24/02/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2017 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

Ms Todo Dia