Policial

09
JUL
Homem mata ex-mulher a tiros e tenta tirar a vida do namorado dela em Costa Rica
Autor foi identificado, mas conseguiu fugir; o caso é investigado
Por: MS TODO DIA
Homem mata ex-mulher a tiros e tenta tirar a vida do namorado dela em Costa Rica

Irenice da Cruz, de 50 anos, foi morta a tiros por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira, na Rua Cassiano Cândido Garcia, Bairro Vila Nunes, em Costa Rica. O principal suspeito é o ex-marido dela, Otenevil Luiz Nogueira, 50, que fugiu após o crime.

 Ele ainda tentou matar o atual namorado de Irenice,  identificado apenas como Bruno, de 31 anos, mas arma falhou. Bruno relatou que estava na casa de Irenice, quando o autor chegou ao local com a arma e disse que iria matá-los.

 Otenevil disparou aproximadamente quatro vezes contra a ex-mulher e em seguida tentou balear o namorado dela, mas a arma falhou. Bruno fugiu e acionou a Polícia Militar. A equipe composta pelo salá rádio Soldado Flávio, e o soldado Steffan Berger e pelo sargento Macedo esteve no local e encontrou a vítima sentada, com perfurações no peito e rosto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a mulher já estava morta. Os policiais fizeram rondas pelo local, mas não conseguiram encontrar o suspeito. A Polícia Civil registrou o caso como feminicídio, com relação ao crime contra Irenice, e tentativa de homicídio, devido à intenção do autor em matar também Bruno.


Fonte: MS TODO DIA


Hora agora:
20/09/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

costa rica notícias, costa rica news, notícias de costa rica, novidades costa rica