Informe Publicitário

12
JUN
Instituto Bucal de Costa Rica amplia serviços e traz especialista em atendimento infantil
Unidade realiza todo tipo de procedimento, desde tratamento estético até cirurgia.
Por: Redação
Instituto Bucal de Costa Rica amplia serviços e traz especialista em atendimento infantil

Há oito anos oferecendo o que há de melhor no tratamento dentário em Costa Rica, o Instituto Bucal trouxe novidades. Desde janeiro deste ano, a equipe conta com a odontopediatra Dra.Larissa Vargas, especialista no atendimento infantil. Atualmente a unidade oferece a mais completa lista de procedimentos e especialidades que incluem, por exemplo, implante dentário, lentes de contato Dental, ortodontia (aparelho dental), harmonização facial (Botox, Preenchimento facial, Lipo de Papada), clareamento dental a laser, próteses, cirurgias, restaurações, tratamento de gengiva e de canal, entre outros.

Segundo Fernando Russo, diretor do Instituto Bucal, Dra.Larissa completa a equipe, ampliando os serviços à população que não precisa mais procurar profissionais fora da cidade. “Hoje nosso cliente não precisa mais buscar tratamento nas grandes capitais, como era há um tempo atrás. Estamos com nossa equipe toda capacitada, só com especialistas, para que a população não precise sair da cidade. Podemos realizar todos os procedimentos”, disse.

A doutora Lilyan Dias, especialista em ortodontia (aparelho dental) e em lentes de contato dental, responsável técnica da clínica, explica que a equipe, além de altamente qualificada, ainda dispõe de tecnologia de ponta para oferecer conforto e segurança aos pacientes. O Instituto Bucal tem prédio próprio com 300 metros quadrados localizado na Avenida José Ferreira da Costa, 1.932, Centro de Costa Rica, com acesso fácil e estacionamento. A estrutura conta ainda com recepção climatizada, espaço kids, três consultórios, sala de cirurgia, sala de esterilização, laboratório e sala administrativa.

“Todas as avaliações são feitas com camera intraoral, para que o cliente possa acompanhar todo o processo o qual é submetido. Os profissionais explicam com imagens e vídeos passo a passo o que estão fazendo, de maneira com que o cliente possa entender o que causou aquele problema e quais as medidas necessárias para resolvê-lo”, disse Lilyan.

 De segunda à sexta-feira, o Instituto atende das 8 horas às 22 horas, sendo a única da cidade a operar neste expediente. Aos sábados, atende das 8 horas às 18 horas.

Outras informações e agendamento de consulta estão disponíveis pelos telefones:
67 3247-6184
67 98184-5154
67 99689-6025

Também é possível fazer contato pelo WhatsApp, pelo link a seguir:
 http://bit.ly/whatsapp-InstitutoBucal-RECEPCAO


Fonte: MS TODO DIA


Hora agora:
15/08/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

costa rica notícias, costa rica news, notícias de costa rica, novidades costa rica