Coberturas

09
NOV
Lançamento do Atacadista Mega movimenta Chapadão do Sul e atrai cerca de 5 mil pessoas
Por: Redação
Lançamento do Atacadista Mega movimenta Chapadão do Sul e atrai cerca de 5 mil pessoas

O último dia 4 de novembro entrou para a história de Chapadão do Sul, cidades e distritos próximos, incluindo municípios de Mato Grosso e Goiás, com a inauguração e abertura das portas do Atacadista Mega. A população compareceu em peso e aproveitou grandes ofertas oferecidas pelo atacarejo, que era aguardado com ansiedade. Cerca de 5 mil pessoas passaram pelos dois primeiros dias de abertura do estabelecimento.

O Atacadista Mega, empreendimento do Grupo Veratti já era aguardado com ansiedade pela população local por ter mais uma oportunidade de ter cerca de 6 mil itens, todos com qualidade e preços acessíveis aos produtores rurais, empresários, lojistas e também consumidores finais, como a dona de casa e o pai de família. 

Para o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug declarou que estava muito feliz por ter um empreendimento desse porte na região – cujo investimento chegou a soma de R$ 8,5 milhões – e que dá possibilidade de opções novas de compra à comunidade. 

“Estou muito feliz. Desejo sucesso a esse investimento, que mostra a pujança do nosso município e que nos possibilita maior opção de compra. São muitos itens que são oferecidos a nossa população e vizinhos. Hoje estamos junto com as famílias Veratti e Atacadista Mega. Chapadão está em festa por receber esse investimento”, declarou Krug.

Quem também comemora a chegada do Atacadista Mega é o presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Lauri Dalbosco. “Como representante da classe produtora, nós esperamos que o Atacadista Mega seja uma empresa que venha com a finalidade de agregar e de fornecer alimentos para comunidade com preços acessíveis, que é um sonho de todo consumidor, e qualidade nos produtos. Tivemos uma reunião e vimos que o grupo tem intenção de servir bem a comunidade, gerando empregos, atendendo bem nossos consumidores, produtores, empresários, que precisam de uma boa alimentação para seus funcionários e vão encontrar aqui no Atacadista Mega”.

Abertura das portas

A inauguração do Atacadista Mega aconteceu no último dia 4 de novembro (sábado) e contou com a presença do Grupo Veratti, centenas de pessoas, benção do padre Antônio Maurílio da paróquia São Pedro Apóstolo, além de música, sorteio de prêmios e queima de fogos. Dentro do atacarejo, uma verdadeira multidão foi conferir o local, as promoções da estreia e encheu os carrinhos com compras.

Quem esteve na inauguração, junto com os consumidores foi o prefeito de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira (Xixi). Para ele, a instalação do Atacadista Mega vai beneficiar a cidade de Chapadão do Sul e todos os moradores de regiões próximas. 

“O Atacadista Mega não beneficiar apenas Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, mas toda região representando economia, onde a população poderá comprar com menor preço, com certeza, economizando e fazendo que a economia familiar tenha mais recursos para investir em casa. Com esse investimento, a família Veratti aquece, movimenta e acredita em nossa região”.

“Estamos muito felizes. A loja está pronta, junto com toda nossa equipe e casa cheia. Parabéns a todos e vamos festejar. Obrigado Chapadão do Sul por aceitar e acreditar em nosso empreendimento. Nós só temos a agradecer e responder da melhor maneira: com produtos de excelente qualidade e preços acessíveis”, afirmou.

Assim como Edson, o sócio proprietário Edmilson Veratti creditou o sucesso da abertura da loja à população de Chapadão do Sul, regiões próximas, mas principalmente aos colaboradores do Grupo Veratti. “A loja só está sendo inaugurada com sucesso por conta do trabalho incansável dos nossos colaboradores. Obrigado a cada um e para nós é gratificante poder contar com a resposta das famílias de Chapadão do Sul”, finalizou.

Histórico

A rede de atacarejo Atacadista Mega tem 4 anos de funcionamento, com expansão em Mato Grosso do Sul, pertence ao Grupo Veratti, cujo experiência é de 34 anos no segmento de supermercados. A loja recém inaugurada em Chapadão do Sul teve investimento de R$ 8,5 milhões, gerou cerca de 70 empregos diretos e aproximadamente 150 indiretos, além de apresentar mais de 6 mil itens, com um espaço de 6 mil metros quadrados de área total construída. A expectativa é de atender pelo menos 80 mil pessoas das cidades de Chapadão do Sul, Paraíso das Águas, Figueirão, Alcinópolis, Cassilândia, entre outras em MS, e também cidades de Estados vizinhos como Chapadão do Céu (GO), Alto Taquari e Aporé (MT). 


Fonte: Atacadista Mega
Hora agora:
15/12/2017
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2017 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

Ms Todo Dia