Policial

12
JUN
Motociclista morre após atingir poste de iluminação
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, na Avenida J em Costa Rica
Por: Redação
Motociclista morre após atingir poste de iluminação

Um motociclista de 59 anos morreu em um acidente de trânsito na Avenida J, no bairro Jardim Eldorado em Costa Rica, na tarde desta terça-feira (12). Donisete Ferreira de Andrade conduzia uma Honda Titan CG 150, quando invadiu o canteiro central da via e atingiu um poste de iluminação.

Segundo boletim de ocorrência, o motociclista seguia pela Avenida J, no sentido norte/sul, quando colidiu no meio-fio, subiu no canteiro central da via e atingiu um poste de iluminação. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e encontrou a vítima inconsciente.

Donisete não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado ao hospital. No local, familiares contaram à polícia que antes de sair de casa o motociclista havia bebido duas cervejas e tomado calmantes. Conforme o parente, ele estaria “triste com o fim de um relacionamento”.

Equipe da Polícia Militar - composta pelos militares Kelcio Gonçalves dos Santos, Aclenildo Aparecido Soares Furtado e Lucas Guilherme Domingues de Godoy - além de policiais civis ,agentes da perícia, e Corpo de Bombeiros estiveram no local. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

 


Fonte: MS TODO DIA


Hora agora:
16/08/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

costa rica notícias, costa rica news, notícias de costa rica, novidades costa rica