Policial

16
ABR
Motorista embriagado causa transtorno por avenidas de Chapadão do Sul mas acaba preso pela polícia
Por: Redação
Motorista embriagado causa transtorno por avenidas de Chapadão do Sul mas acaba preso pela polícia

No domingo (15), chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul um acidente de trânsito na Av. Onze em frente à Praça de Eventos.

Conforme boletim de ocorrência, R.P., de 32 anos dirigia um Fiat Uno, com placa de Cassilândia/MS, quando efetuou uma manobra perigosa, conhecida como cavalo de pau, e acabou colidindo com um Ford Fiesta que estava estacionado.

Em ato continuo, o motorista continuou dirigindo, sem prestar atendimento ao acidente, se dirigindo pela Av. Onze, em direção ao centro. O dono do Fiesta seguiu o autor, informando a polícia todo o trajeto.

Ainda seguindo pelas ruas da cidade, o motorista colidiu na guia da Av. Dois, causando estouro de dois pneus, além de danos nas rodas dianteiras esquerda e direita, quebrando disco de freio, bandeja e homocinética, o que deixou o carro desgovernado, sem controle direcional, ocasionando uma batida em um poste de energia.

Os policiais se deslocaram até o local, onde o condutor do Uno, abandonou o veí­culo, e foi capturado alguns metros depois.

No carro foi possível encontrar um pacote com 07 latas de cervejas geladas.

Assim, o homem foi levado à delegacia de polícia, onde os procedimentos legais foram seguidos.


Fonte: MS Todo Dia


Hora agora:
21/04/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2017 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

Ms Todo Dia