Coberturas

10
JUL
No 3° Costa Rica Moto Fest, Legião Urbana Cover canta diversos sucessos, e evento recebe cerca de 6 mil pessoas
Por: MS TODO DIA
No 3° Costa Rica Moto Fest, Legião Urbana Cover canta diversos sucessos, e evento recebe cerca de 6 mil pessoas

Neste último final de semana a cidade de Costa Rica sediou o 3° Costa Rica Moto Fest, realizado pelo Moto Clube Sucuriú, que levou a população da cidade e região diversas apresentações, além de shows especiais como da Banda Legião Urbana Cover.

Na sexta-feira (07), houveram apresentações de potentes motocicletas e show para a galera amante do Rock.

Mas o destaque do evento aconteceu no sábado (08), quando um desfile na parte da manhã, de centenas de motociclistas pela Avenida José Ferreira da Costa, chamou a atenção da população, além de um grandioso churrasco de costelada. 

Já a noite, houve a apresentação de Flites Moto Show, que levaram os presentes ao delirio com suas manobras radicais. 

O público também pode prestigiar a exposição de carros antigos ao som ao vivo das bandas de Rock, dentre elas a Legião Urbana Cover, que foi o grande destaque da noite, fazendo o público relembrar grandes sucessos de uma das bandas mais famosas do Brasil, levando emoção a todos os expectadores.

A noite de sábado ainda contou com a presença da banda de Country Sound American, que tocou vários sucesso de Alan Jackson e Garth Brooks e do cantos Thiago Giacomelli e Rota Zero que fizeram o seu som de rock para a galera.

O MS Todo Dia esteve no evento, e quem conversou com a nossa redação foi o Presidente do Moto Clube Sucuriú, Everaldo dos Santos, que organizou todo o 3° Costa Rica Moto Fest e falou da enorme satisfação de proporcionar a população da cidade algo tão grandioso.

Ele disse que esse ano todas as expectativas foram superadas, não só com a presença de diversos moto clubes como a interação com a população. " Cerca de 800 motoclistas participaram do 3° Costa Rica Moto Fest esse ano. Pessoas vindas do Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul puderam acompanhar todo o evento, somando cerca de 40 moto clubes presente, e uma média de 6 mil pessoas nos dois dias de evento".

Sobre o destaque esse ano, Everaldo lembra que a união do motociclistas é que fazem toda a diferença. " Pessoal vem para se divertir, confraternizar, fazer novos amigos, mostrando que somos uma grande família".

Ele lembrou também que a cidade ganhou muito com esse evento, porque tanto hotéis como lanchonetes, bares e até mesmo o turismo local foram beneficiados pela chegada de tantos turistas. "Isso mexe com toda a economia da cidade. Estamos felizes de ajudar no crescimento de Costa Rica", disse contente Everaldo.

Para o próximo Costa Rica Moto Fest, em 2018, Everaldo disse que a ideia é fazer mais parcerias, buscando recursos que tragam novidades para o evento. Além disso, ele garantiu que será sediado também em julho, na primeira ou segunda semana do mês. "Temos uma supresa para o próximo ano. Vamos estabelecer uma parceria com o município de Costa Rica, e quem sabe trazer uma atração nacional", garante Everaldo.

Na entrevista, Everaldo agradeceu a todos que participaram do evento, como os motociclistas,  os membros do Sucuriú Moto Clube, a população de Costa Rica, aqueles que participaram de forma direta ou indiretamente para o sucesso do evento, o comércio da cidade, além da gestão de Costa Rica e a Câmara Municipal que mantiveram o apoio para a realização do evento. " Fico feliz que todos estiveram empenhados no sucesso do 3° Costa Rica Moto Fest".

Também, ele agradeceu o apoio da imprensa por estar cobrindo o evento, dentre eles a parceria com MS Todo Dia. "Sempre queremos fazer mais, porque essa festa traz retorno a cidade, e sabemos da importância das parceria e junção de todos. E vamos nos organizar para proporcionar ano que vem um evento tão bom como foi esse de 2017", finaliza Everaldo dos Santos, Presidente do Sucuriu Moto Clube


Fonte: 3° Costa Rica Moto Fest
Hora agora:
22/10/2017
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2017 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 (67) 9 8411-9076

Ms Todo Dia