Coberturas

10
MAR
No Pantanal Fight 18, lutador Thiago Marreta parabeniza evento e Secretário de Turismo fala sobre o MMA em Costa Rica
Por: Raquel Luciano/Fotos: Michel Dias/Gabriel Melo
No Pantanal Fight 18, lutador Thiago Marreta parabeniza evento e Secretário de Turismo fala sobre o MMA em Costa Rica

O Pantanal Fight 18 foi um sucesso no último sábado (10) em Costa Rica, e o MS Todo Dia pode acompanhar todos os detalhes e trazer entrevistas exclusivas.

Dentre os convidados estava o lutador Thiago Marreta, do UFC, que fez presença VIP e prestigiou o evento com humildade, tirando fotos e conhecendo no domingo pela manhã aproveitou para conhecer um pouco mais do turismo de Costa Rica.Ele agradeceu o convite do Pantanal Fight 18 e disse que o evento foi muito bom, onde a organização deu um show de profissionalismo.

Além disso, Thiago Marreta parabenizou todos os lutadores que proporcionaram grandes combates. “Eventos como esse dão chance para quem está começando. Eu comecei igual esses jovens lutadores e hoje estou como profissional atuando em vários locais do Brasil e do mundo”, disse ele.Sobre o público de Costa Rica, Thiago disse que foi super bem recebido com muito carinho, e aproveito para pedir a torcida de todos em sua próxima luta. “Vou lutar novamente dia 21 de abril nos EUA, e quero pedir a torcida de todos de Costa Rica para que eu consiga trazer mais uma vitória para o nosso Brasil”.


O Secretário de Turismo de Costa Rica, Keyler Simey Barbosa, esteve no evento e lembrou que o MMA é um dos esportes que mais crescem no brasil e no mundo, levando emoção e show por onde passa. “Costa Rica não podia ficar de fora de um evento como este. Este foi nosso primeiro MMA na cidade, e é um privilégio como costarriquense poder trazer o Pantanal Fight para a cidade”, disse o secretário. Ele lembrou a grande estrutura que foi montada e espera poder contar com mais investimentos nos próximos. “Para os próximos eventos de luta, pretendemos investir mais e fazer algo maior. Costa Rica fez a sua parte e o Pantanal Fight 18 bateu as expectativas”.

Além disso, o secretário disse que a gestão de Costa Rica está se organizando para poder receber o Campeonato Brasileiro de MMA, fazendo com que a cidade possa entrar no circuito de cidades que sediam grandes eventos no Brasil. “Estamos próximos para sediar um grande evento de Moutain Bike, e nossa cidade vem se tornando um espelho para grandes eventos esportivos”.Para finalizar a conversa, ele agradeceu toda a imprensa de Costa Rica, em especial ao MS Todo Dia, que está cobrindo todos os eventos da cidade. Aproveitou também para convocar toda a população em fazer parte desde crescimento da cidade e presenciar o que Costa Rica tem de melhor.


Dentre os vencedores da noite, estava o lutador Nando, que levou o cinturão de 77kg após vencer o oponente de Sonora. “Esse era um título que eu estava esperando a algum tempo, e quero agradecer ao meu técnico, patrocinadores e todos que puderam curtir a minha luta e torceu pelo resultado”.


E no card principal da noite, quem saiu vencedor foi o lutador Babão, que competiu na categoria 93 kg, e em menos de um minuto eliminou seu adversário com um golpe que atingiu o joelho do lutador, deixando até mesmo preocupado o público presente.Em entrevista, Babão estava bastante emocionado com a vitória e lembrou todas as dificuldades que precisou passar para chegar na vitória. “Fiquei 1 ano e oito meses parado por conta de um tratamento de câncer, e depois de ser curado, voltei aos treinos a 2 meses atrás. Por isso, essa vitória tem um gostinho especial”, disse Babão.Ele agradeceu o apoio de todo a família, além do Nilson Pulgati que sempre acreditou no seu trabalho. “Esse prêmio é para deus é aos meus filhos, familiares e amigos. Espero que meu parceiro melhore da lesão e que possamos combater em outras ocasiões”, disse bastante feliz o lutador Babão.

A cobertura exclusiva do MS Todo Dia ao Pantanal Fight 18 tem um oferecimento de: 

- Atacadista Mega – A força do preço baixo; Mega do Dia, todo dia uma Mega Oferta; Costa Rica 67-3247-5255 ou Chapadão do Sul 67 3562-2969

- Farmácia BigForte - Big na Economia e Fort na Qualidade! Fone: (67) 3247-1320 - Faça seu cartão fidelidade e tenha até 90% desconto.

- Clínica Veterinária e Petshop Bicho.com – Dra.Etatiane Paes e sua equipe cuidam do seu animalzinho com todo carinho, Fone:67-3247.2570 ou 67.9.98672262


Fonte: Ginásio de Esporte


Hora agora:
20/09/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

costa rica notícias, costa rica news, notícias de costa rica, novidades costa rica