Esportes

10
SET
Palmeiras vence Corinthians e mantém embalo no Brasileirão
Pela 24ª rodada, neste domingo (9), Alviverde supera o rival paulista por 1 a 0 no Allianz Parque e amplia série de invencibilidade para nove jogos
Por: MS Todo Dia
Palmeiras vence Corinthians e mantém embalo no Brasileirão
Foto: Cesar Grecco

Neste domingo (9), o Palmeiras-SP venceu o clássico com o Corinthians-SP e ampliou a série invicta no Brasileirão para nove partidas. No Allianz Parque, em São Paulo, o Verdão superou o rival paulista por 1 a 0 e manteve o embalo na Série A. Com a vitória pela 24ª rodada, o time alviverde retomou a terceira colocação com 46 pontos. Com 30, o Timão caiu para a nona posição.

Com maior volume de jogo e posse de bola, o Palmeiras controlou as ações na primeira etapa, mas esbarrou na forte marcação do Corinthians, que apostava nos contra-ataques. Apesar das setes finalizações ao gol, o Alviverde chegou a assustar com Deyverson em duas oportunidades. Já o Timão tentou responder em chute de longa distância com Jadson, que passou por cima.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou a pressionar e não demorou muito para abrir o placar. Aos 11 minutos, Deyverson aproveitou cruzamento de Marcos Rocha e fez 1 a 0. A vantagem quase foi ampliada aos 27 minutos. Dudu apostou na jogada individual, se livrou da marcação e soltou a bomba, que explodiu no travessão. Fim de jogo: 1 a 0.


Fonte: CBF


Hora agora:
20/09/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

costa rica notícias, costa rica news, notícias de costa rica, novidades costa rica