Politica

11
OUT
Para evitar disputa, chapa de consenso pode comandar o PSDB em MS
Por: Redação
Para evitar disputa, chapa de consenso pode comandar o PSDB em MS

Agendada para o mês de novembro, a escolha da nova presidência do diretório estadual do PSDB pode ocorrer sem eleições. Isso porque os três políticos que se candidataram ao cargo conversam para definir uma chapa de consenso entre eles.

Titular da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), o tucano Márcio Monteiro será substituído por um destes três nomes: Rinaldo Modesto, Beto Pereira ou Enelvo Felini, os dois primeiros deputados estaduais e o último diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).

A data da escolha da nova presidência ainda será definida, mas provavelmente ocorrerá na primeira quinzena de novembro. Monteira deixa o cargo porque já se reelegeu uma vez, condição máxima para ocupar o posto.

Reunião marcada para a próxima segunda-feira (16) entre os três candidatos deve ser decisiva com relação ao acordo entre o trio, para que não haja disputa, e sim candidato único.

Enelvo Felini afirma que conversa entre os três e o governador Reinaldo Azambuja, tucano de maior importância no cenário regional, já ocorreu e a orientação do governador é para que os três decidam um nome que encabeçará a chapa.

Ampliar de 75 para 105 o número de delegados participantes da escolha do novo líder também foi missão dada por Azambuja, que hoje é responsabilidade de Monteiro.

 


Fonte: Mídia Max
Hora agora:
15/12/2017
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2017 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

Ms Todo Dia