Coberturas

21
ABR
Peão de Sonora vence rodeio em touros do 18º Festa de Peão de Boiadeiros de Alcinópolis
Após a queima de fogos, quem animou a noite foi a dupla de violeiros do Brasil, Divino & Donizete
Por: Raquel Luciano
Peão de Sonora vence rodeio em touros do 18º Festa de Peão de Boiadeiros de Alcinópolis

Na noite de sábado (21) aconteceu as 21h a semifinal do Rodeio Profissional com 10 peões, onde desse número, se classificaram apenas cinco. Logo após a classificação, houve a apresentação dos motoqueiros na arena do rodeio. A plateia que estava presente ficou surpreendida com o show acrobático das motos.

Em seguida veio a final do rodeio, sendo que a classificação ficou:

1º Lugar: Alessandro Ximenes, de Sonora. 

2º Lugar: Elias Santana, de Aparecida do Taboado.

3º lugar: Caio Santana, de Paraiso das Águas.

4º Lugar: Ailton de Souza, de Cassilândia.

5º Lugar: Geudivam Oliveira, de Camapuã.

O vencedor da melhor boiada foi o tropeiro Antônio Camargo.A premiação do primeiro lugar foi de R$ 6 mil reais. O valor partiu de empresários do próprio município. 
Depois aconteceu uma queima de fogos de 5 minutos e um show com os Violeiros do Brasil, Divino & Donizete, onde o público pode prestigiar o show direto na arena.


O MS Todo Dia esteve acompanhado o rodeio e entrevistou o Prefeito Dalmy Crisóstomo. Ele agradeceu a Câmara Municipal pela parceria, além da Vice-Prefeita Adriele Bocalan, e o Governador do Estado e todos os secretários pelo trabalho realizado a fim de que os eventos de comemoração dos 26 anos de Alcinópolis pudessem ser realizados. “Esse momento é de alegria para a nossa cidade, porque esses eventos, que pudemos acompanhar desde quarta-feira, valorizaram ainda mais o nosso município”, disse o prefeito.


E quem estava bastante feliz foi o peão Alessandro Ximenes, de Sonora, que ganhou a Disputa Final na 18° Festa de Peão de Boiadeiros de Alcinópolis. Ele disse que a emoção era muito forte, pois ano passando também tinha participado do evento, mas o resultado não foi satisfatório, e que após bastante treino e dedicação, conseguiu obter a vitória esse ano.“Já morei na cidade e vou dar sempre o meu melhor por Alcinópolis. Agradeço a todos por essa conquista e espero estar aqui o ano que vem”, disse o peão Alessandro.


Fonte: Sindicato Rural de Alcinópolis


Hora agora:
15/08/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

costa rica notícias, costa rica news, notícias de costa rica, novidades costa rica