Policial

10
JUL
PM recupera veículo furtado na madrugada de segunda-feira, em Costa Rica
Automóvel Fiat Uno foi abandonado pelo autor no centro da cidade
Por: Da Redação
PM recupera veículo furtado na madrugada de segunda-feira, em Costa Rica
Veículo foi recuperado e devolvido à vítima. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Costa Rica recuperou na manhã de segunda-feira (09), um veículo Fiat Uno ano 1999 que havia sido furtado horas antes, durante a madrugada, em frente à residência da vítima localizada na Avenida Avelina Paes Anananias, região central da cidade. O veículo estava abandonado na Avenida José Ferreira da Costa, em frente a uma loja de matérias de construção.

Segundo boletim de ocorrência, após ser informada do furto, a equipe da PM composta pelo sargento Josimar Kuhn, e pelos soldados Flavio Teodosio e Matheus Moura, passaram a fazer buscas pela cidade e encontraram o automóvel estacionado, sem danos aparentes. O Fiat Uno foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para mais investigações.

De acordo com o delegado Alexandro Mendes Araújo, titular da delegacia do município, disse que, conforme denunciado pela vítima, o furto havia ocorrido no final da madrugada, na frente da residência. No momento, a Polícia Civil realiza laudos e faz investigações para descobrir o autor do crime.


Fonte: MS Todo Dia


Hora agora:
21/07/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

Ms Todo Dia