Policial

11
AGO
Polícia de Figueirão recebe denúncia e consegue apreender maconha em pochete de vendedor de rua
Por: Redação
Polícia de Figueirão recebe denúncia e consegue apreender maconha em pochete de vendedor de rua

A Polícia Militar de Figueirão vinha recebendo denúncia de que uma pessoa estaria vendendo e oferecendo drogas à adolescentes da cidade.

E no começo da tarde desta sexta-feira (11), os militares faziam uma deligência pela cidade para averiguar os fatos, e após retornar para a o batalhão, conseguiram abordar D.S.M, de 31, que passava em frente ao Grupamento da Polícia Militar da cidade.

O acusado, em uma bicicleta, vende salada de frutas e açai, e na revista, os policiais encontraram no interior de uma pochete uma pequena quantidade de maconha.

O autor assumiu que a droga seria de sua, mas que não iria usar para consumo pessoal, nem tampouco para venda. Afirmou apenas ter ganhado a droga de uma pessoa de nome "Jacaré" e que "tinha esquecido que estava lá com ele".

Em entrevista ao MS Todo Dia, o Sargento da Policia Militar de Figueirão, Hernandes Carmo Ribeiro, disse que qualquer pessoa pode denúnciar a venda de drogas na cidade e isso contribui para a diminuição do tráfico, além de deixar livre os nossos jovens.

A polícia militar de Figueirão vem fazendo um excelente trabalho, sempre buscando retirar das ruas aquelas pessoas que possam levar entorpecentes a vida dos jovens do município.

Proerd e Patrulha Mirim

A cidade de Figueirão sedia dois grandes projetos contra as drogas: Projeto Proerd e o Projeto Patrulha Mirim.

O foco é o combate as drogas e a inclusão social de crianças e jovens. Os programas são ministrados pela Soldado Joyce e surpervisionados pelo Sargento Hernandes.

Ambos puderam mudar o rendimento dos alunos nas escolas e trazem benefícios também aos pais, que hoje se sentem mais tranquilo pelo fato de seus filhos estarem inseridos em um conteúdo que afeste-os da criminalidade. 

 

 


Fonte: MS Todo Dia
Hora agora:
15/12/2017
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2017 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

Ms Todo Dia