Policial

12
JUN
Polícia detém rapaz que fazia manobras perigosas no centro de Costa Rica
O suspeito de 18 anos não tinha CNH(Carteira Nacional de Habilitação)
Por: Redação
Polícia detém rapaz que fazia manobras perigosas no centro de Costa Rica

Jovem de 18 anos foi detido na tarde desta terça-feira (12) pela Polícia Militar, após ser flagrado em alta velocidade e realizando manobras perigosas no centro de Costa Rica. W.R.S.M, ainda não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Em rondas pela cidade, os militares avistaram o motociclista, conduzindo uma Yamaha XT 660R, realizando manobras perigosas na Avenida José Ferreira da Costa e colocando pedestres e motoristas em risco. 

Os policiais tentaram abordar o suspeito, que fugiu em alta velocidade. As buscas pelo motociclista continuaram, até o encontrarem estacionando na Avenida Pantanal, no Jardim Eldorado.

Jovem foi abordado e autuado em flagrante por direção perigosa e falta de habilitação ou permissão para dirigir, já que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A motocicleta também foi apreendida e levada ao pátio do Detran da cidade.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. O proprietário do veículo, identificado como R.F, também foi autuado por permitir condução do veículo por pessoa sem CNH.


Fonte: MS TODO DIA


Hora agora:
15/08/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

costa rica notícias, costa rica news, notícias de costa rica, novidades costa rica