Coberturas

10
MAR
Prefeito Waldeli prestigia o Pantanal Fight e diz que Costa Rica está entrando no cenário de grandes eventos
Por: Raquel Luciano / Fotos: Michel Dias/Gabriel Melo
Prefeito Waldeli prestigia o Pantanal Fight e diz que Costa Rica está entrando no cenário de grandes eventos

No último sábado (10), Costa Rica sediou o maior evento de MMA do estado de Mato Grosso do Sul, o Pantanal Fight 18. O evento reuniu centenas de pessoas que puderam prestigiar grandes lutas e ainda apreciar o show sertanejo do cantor Jean Carlos que fez a abertura do Pantanal Fight 18, enquanto o público ia chegando ao ginásio.Quem estava no camarote, pode desfrutar do sistema open bar com garçom exclusivo, onde foram servidas bebidas diferenciadas, como cerveja gelada e whisky.


O MS Todo o Dia fez a cobertura exclusiva de todo o evento e traz algumas entrevistas especiais para você. Dentre as autoridades presentes, estava o Prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa. A Prefeitura Municipal apoiou o evento, e de acordo com o prefeito, Costa Rica vem se preparando para realizar grandes eventos no segmento de esporte de aventura. “O MMA se encaixa justamente na grade de eventos que nós queremos para a nossa cidade, pois ele gera repercussão nacional e internacional, e isso é importante para Costa Rica”, disse o prefeito Waldeli. O prefeito já adiantou para nossa redação que em julho, Costa Rica vai sediar o Campeonato Brasileiro de MMA, mostrando que a cidade está entrando com força total no segmento de grandes eventos esportivos no Mato Grosso do Sul. “Assim, vamos abrir as portas para mais esporte de aventura na nossa região, fazendo com que Costa Rica se torne uma referência nacional”, falou o Prefeito Waldeli.

Quem esteve em Costa Rica acompanhando todo os detalhes do Pantanal Fight 18 e fez presença VIP na luta de sábado, foi a lutadora de MMA e do UFC, Polyana Viana.
Bastante humilde e tirando fotos com o público presente, Poliana disse ao MS Todo Dia que a ansiedade da luta é normal nos competidores, mas que o importante é manter o foco na vitória. Ela parabenizou a organização do Pantanal Fight, agradeceu o convite e disse que se sentiu bastante acolhida em Costa Rica. “Gostei bastante de poder participar do Pantanal Fight 18. Quero poder voltar em breve na cidade e poder assim apreciar mais as belezas daqui”.


Dentre o público que esteve acompanhando o evento, estava Marcos, conhecido como Dr. Barba. Ele disse que estava bastante feliz em poder curtir o Pantanal Fight, e que a organização e os lutadores estavam de parabéns. “Esse é um grande evento para Costa Rica e estar aqui hoje é de grande alegria”.O Dr. Barba falou que Costa Rica tem que trazer eventos como este, que gere turismo para a cidade, além de diversão diferenciada para os moradores.Sobre as lutas da noite, ele parabenizou todos os competidores, em especial o lutador de Costa Rica. “Tivemos o lutador da casa. Ele não trouxe a vitória, mas vamos continuar apoiando esse esporte na nossa cidade”, disse o Dr. Barba.

E quem saiu feliz do Pantanal Fight 18 foi o lutador Thiago, da cidade de Dourados. Ele venceu a disputa da categoria 57kg o oponente Cowboy de Camapuã, após derrota-lo por nocaute no 3 round.Bastante emocionado, Thiago disse que o oponente era bastante forte, mas que conseguiu aplicar os golpes de jiu jitsu, e assim obteve a vitória.Sobre o Pantanal Fight 18, Thiago disse que estava alegre em poder fazer parte da grade de lutadores e espera competir mais vezes. “Esse evento foi sensacional, e só quem sobe no octógono consegue dizer da emoção que é estar lutando para um público tão maravilhoso como este que vimos hoje. Quero participar de outros eventos do Pantanal Fight, visto que o pessoal da organização, dentre elas o Nilson Pulgatti e toda a equipe do MMA, estão de parabéns”.Para finalizar a conversa, ele parabenizou o MS Todo Dia por toda cobertura exclusiva, e pelo apoio que recebeu enquanto esteve na cidade. “Todos de Costa Rica estão de parabéns, pois juntos conseguiram transformar esse grande evento em destaque no cenário nacional do MMA. Levo a vitória para Dourados e deixo aqui meu muito obrigado a todos vocês”, disse Thiago.

A cobertura exclusiva do MS Todo Dia ao Pantanal Fight 18 tem um oferecimento de: 

- Atacadista Mega – A força do preço baixo; Mega do Dia, todo dia uma Mega Oferta; Costa Rica 67-3247-5255 ou Chapadão do Sul 67 3562-2969

- Farmácia BigForte - Big na Economia e Fort na Qualidade! Fone: (67) 3247-1320 - Faça seu cartão fidelidade e tenha até 90% desconto.

- Clínica Veterinária e Petshop Bicho.com – Dra.Etatiane Paes e sua equipe cuidam do seu animalzinho com todo carinho, Fone:67-3247.2570 ou 67.9.98672262


Fonte: Ginásio de Esporte


Hora agora:
21/04/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2017 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

Ms Todo Dia