Coberturas

08
JUL
Primeira Noite do 3° Costa Rica Moto Fest reúne moto clubes de todo o Brasil com várias apresentações de bandas de rock
Por: Raquel Luciano
Primeira Noite do 3° Costa Rica Moto Fest reúne moto clubes de todo o Brasil com várias apresentações de bandas de rock
Fotos: Gabriel Melo

A cidade de Costa Rica realizou nessa sexta-feira (7) o primeiro dia do 3° Costa Rica Moto Fest. O evento é promovido pelo Sucuriú Moto Club, em parceria com a Prefeitura Municipal e o comércio local,e o dia inicial já foi sucesso de público. No Costa Rica Moto Fest vários shows ao vivo de diversas bandas do país estão sendo apresentado, tocando o melhor do rock nacional e internacional. dentre elas a banda Legião Urbana de Curitiba será apresentado neste sábado, considerado a melhor cover em território nacional, e única com autorização para se apresentar, conforme permissão da família do Renato Russo.  Além disso, participará do evento o cantor Thiago Giacomelli e as bandas Rock N Dois, Banda Rota Zero e Flites.

 O MS Todo Dia está acompanhando de perto o evento, e no primeiro dia pode conversar com várias pessoas que estavam aproveitando o máximo dessa grande edição do Moto Fest. 
Um dos participantes foi o Motociclista de Chapadão do Sul, Amarildo Cardoso, conhecido como "Marido".  Do Moto Grupo Route 33 de Chapadão do Sul, "Marido" disse que é a terceira vez que participa do evento e parabenizou a organização. " Somos em 35 integrantes em nosso moto grupo, e o pessoal da organização do Costa Rica Moto Fest está trabalhando muito bem desde à primeira edição. O ano passado estava extremamente organizado, e nessa 3° edição mais uma vez eles estão dando um show". Ele lembra também que os motociclistas são como uma família e aproveitou para convidar a todos a participar do Moto Fest. "A moto nos dá liberdade e temos um estilo de vida maravilhoso. Por isso, convido todos a conhecer e visitar esse grande evento que está acontecendo aqui em Costa Rica", finaliza ele.

 Quem esteve presente nesse primeiro dia do evento foi o Vereador Claudomiro Martins Rosa(Cocó), de Costa Rica. Ele também disse da enorme satisfação em saber que a cidade está sediando algo desse porte, e lembrou da importância do Costa Rica Moto Fest para a cidade. "Para nós como representante do povo, ter esse evento na cidade, onde recebemos pessoas de vários locais do pais trazendo notoriedade a nossa cidade, lotando os hotéis, é muito importante e gratificante". Ele lembrou que a gestão de Costa Rica vem apoiando todos os eventos que engrandecem a cidade, levando o nome de Costa Rica para diferentes locais do Brasil. " Vou fazer de tudo para tornar o Moto Fest um evento fixo na cidade". O Vereador Cocó aproveitou para convidar toda a população a participar do 3° Moto Fest. "Venha conhecer o 3° Moto Fest e participar com toda essa galera animada. Quanto maior o número de pessoas, melhor será para Costa Rica que se engrandecerá pelo país a fora".

Outro motociclista que esteve nesse primeiro dia de Moto Fest foi Carlos Adriano Bonet, que viajou 1200 km com sua moto, saindo de Campo Novo do Parecis, do interior de Mato Grosso. Essa é a primeira vez que ele participa do evento e estava bastante feliz. "Já participei de outros eventos pelo Brasil, mas essa foi minha primeira vez em Costa Rica". 
Ele lembrou que a cidade é muito bonita e o povo bastante acolhedor, e também incentivou toda a população a participar.

 O MS Todo Dia também conversou com Ednilson Furtado de Moraes(Pózera), um dos organizadores do evento. Ele lembrou da satisfação de estar realizando esse terceiro evento na cidade. Além disso, Pózera falou que esse ano cerca de 40 moto clubes estão confirmados para comparecer ao Costa Rica Moto Fest, e que com essa demanda, todos os hotéis da cidade estão lotados. " Mostramos que não só Costa Rica é organizada, como nosso evento também". O organizador falou que o Moto Fest é um evento de baixo custo e que traz dinheiro para a cidade. " Nossa parceria é excelente com o comércio local e nesse caso todos os lados ganham". Ele lembrou também que todos os alimentos arrecadados serão entregues para duas instituições da cidade, sendo a Casa das Sopa e o Lar dos Idosos.Nesta sexta-feira, dia do início do Moto Fest, Pózera mencionou que as pessoas puderam curtir um bom show de rock além de apreciar um churrasco. Já no sábado, os shows continuam, e dentro do evento as pessoas vão poder participar do Costelada pagando apenas R$ 35,00 por pessoa. Além disso, quem adquirir esse ingresso da Costelada, estará concorrendo a um brinde especial. 

Para finalizar, Pózera chamou toda a população de Costa Rica e região para curtir essa grande festa. " Quero convidar todo mundo para visitar o evento, se divertir, curtir um pouco de música. Temos espaço kids onde os pais poderão trazer os seus filhos, além disso food truck, tenda de produtos para moto, exposição de carros antigos, tenda da tatuagem e outras atividades. Venha conhecer a nossa festa e se esbaldar de alegria, que é a marca do Sucuriú Moto club", disse Pózera. 

Os organizadores esperam um público em torno de 5 mil pessoas nas duas noites de atrações, com a presença de moto clubes de várias partes do estado de Mato Grosso do Sul e do Brasil.

 


Fonte: 3° Costa Rica Moto Fest
Hora agora:
15/12/2017
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2017 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

Ms Todo Dia