Politica

13
MAR
PTB se distancia de André para apoiar reeleição de Azambuja
Por: Redação
PTB se distancia de André para apoiar reeleição de Azambuja

Se afastando cada vez mais do pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB), o PTB segue em direção ao pré-candidato a reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB). Durante agenda de fim de semana, o ex-prefeito de Campo Grande e presidente do PTB, Nelsinho Trad, subiu ao palco dos tucanos de deixou claro seu apoio. 

Os rumos do Nelsinho em direção contrário ao de Puccinelli é novidade nas eleições. Ambos são ex-prefeitos de Campo Grande, Trad foi escolhido para suceder André nas eleições de 2004 e assumiu o executivo da Capital por dois mandatos, no MDB.

O presidente regional do PTB também foi o nome escolhido para suceder o ex-governador na administração de Mato Grosso do Sul no pleito de 2014, porém perdeu a disputa no primeiro turno, apoiando então Azambuja na disputa contra o ex-senador Delcídio Amaral. 

Com a derrota nas urnas, Nelsinho deixou o MDB e voltou para o PTB após 12 anos fora do partido que representou como vereador e deputado estadual em Mato Grosso do Sul.

Em seu discurso no evento que oficializou Azambuja como pré-candidato a reeleição do Estado, Nelsinho destacou que apoiou o chefe do Executivo no segundo turno das eleições de 2014 e ressaltou que não poderia deixar de atender um convite.


Fonte: Correio do Estado


Hora agora:
20/09/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

costa rica notícias, costa rica news, notícias de costa rica, novidades costa rica