Costa Rica

07
AGO
Troféu Ipê será realizado no próximo sábado, em Costa Rica, com a participação de 700 convidados
Evento tem início às 21 horas no Espaço Gold, com show, buffet e drinques especiais
Por: Da Redação
Troféu Ipê será realizado no próximo sábado, em Costa Rica, com a participação de 700 convidados
Equipe do Sicredi foi premiada em outra edição do Troféu Ipê. Foto: MS Todo Dia

A Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica (Aciacri) realiza no próximo sábado (11), no Espaço Gold, a entrega do Troféu Ipê aos destaques nos setores comercial e social da cidade entre os anos de 2017 e 2018. A expectativa da organização é de que aproximadamente 700 pessoas compareçam ao evento que exige traje de gala e que começa rigorosamente às 21 horas. Haverá show com a banda Jafferson, buffet e drinques especiais.

Segundo Anderson Ferreira Dias, presidente da Aciacri, 650 pessoas já reservaram lugar e a previsão é de que até sexta-feira, muitas outras confirmem presença. Ainda restam seis mesas que estão sendo vendidas a R$ 650 cada. Anderson garante que a festa deste ano tem tudo para ser uma das melhores. “Está tudo saindo dentro do planejado e como fizemos três grandes festas nos últimos anos, acredito que esta edição será ainda melhor”, explicou.

Para que a premiação seja tão grandiosa como se espera, Anderson conta com a pontualidade dos convidados. “A abertura será exatamente às 21 horas, seguida de uma breve apresentação da banda. No máximo às 21h15 já têm início a entrega dos troféus e depois o show”, ressaltou ele, reiterando que é exigido traje de gala.

Além das premiações e jantar dançante, na ocasião será feito o lançamento da Revista Ipê Empresarial, que engloba o setor empresarial de Costa Rica. Cada um dos participantes receberá um exemplar. “Em outubro vamos lançar uma edição especial, só com fotos e premiados da noite deste sábado. A revista será distribuída na cidade e também em todas as outras associações comerciais filiadas à Federação das Associações Comerciais e Industriais de Mato Grosso do Sul (Faems).

A Festa

Ao todo, serão 185 empresas premiadas no Troféu Ipê que já é realizado há 11 anos. O evento conta ainda com a presença de Mário Roma, campeão olímpico que colocou Costa Rica em âmbito internacional nos esportes de aventura. O prêmio será aberto às 21 horas, com coreografia da banda Jafferson, seguida da entrega dos prêmios, jantar, baile e caldo durante a madrugada. A banda tem repertório variado, é de São Paulo, conta com 18 integrantes e mais de 31 anos de carreira, com equipe de som e iluminação de última geração.

Uma das grandes atrações são as bebidas preparadas pela equipe especializadas de bartenders do Texas, que vão oferecer drinks famosos como Lagoa Azul, Pina Colada, Esmerald, Caipirinha e Capiroska, de forma gratuita. Também será grátis água sem gás e refrigerantes. Já cervejas Skol, Brahma e Budweiser, assim como whisky, energético e água com gás serão pagas.

A entrada será servida com canapés, torradas com patê e amendoim japonês. O jantar conta com salada tropical, escalope de alcatra com molho madeira, filé de frango ao molho mostarda, penne a quatro queijos e arroz branco, além da sobremesa com doce de leite e bolinha de queijo doce. Às 3 horas da madrugada será servido caldão de galinha com pão.

Os interessados em participar podem procurar a Associação Comercial para adquirir os convites para este grande evento.  Telefone: (67) 3247 - 1107.
 


Fonte: MS Todo Dia


Hora agora:
15/08/2018
Cotações em MS:
Publicidade:

Sobre

2009@2018 MS - Diretor Executivo: Renan Carrijo MTE 001341/MS - MS Todo Dia - Notícias a Todo Momento

Fale conosco

(67) 9 9624-6412 Whatsaap

costa rica notícias, costa rica news, notícias de costa rica, novidades costa rica