Para celebrar seus 20 anos de atividades, o Laboratório São Camilo patrocinou o I Open Laboratório São Camilo de Beach Tennis, evento realizado no último fim de semana que atraiu 242 participantes de cinco estados diferentes.
Durante três dias, o torneio reuniu atletas de alto nível e um público médio de 400 pessoas por dia.
Organizado pela On Court Beach Tennis, o evento contou com o apoio do Laboratório São Camilo e de outras empresas. Segundo Leandro Bortolazzi, proprietário do laboratório, o torneio foi um grande sucesso.
"Tivemos quase 250 atletas inscritos, com competidores de diversas cidades, como Chapadão do Sul, Alto Taquari, Chapadão do Céu, Mineiros, Cassilândia e Paranaíba. Foi impressionante ver a quantidade de pessoas que vieram prestigiar, tanto na sexta-feira quanto no sábado à noite, quando tivemos música ao vivo", comentou.
O nível da competição foi destacado por Leandro, que mencionou a presença de campeões estaduais e atletas de alto rendimento. "Os jogos começaram às 7 horas da manhã de sábado e só terminaram por volta da 1 hora da madrugada, sem parar. Foi muito legal ver o alto nível dos atletas e o entusiasmo do público", acrescentou.
A celebração do vigésimo aniversário do Laboratório São Camilo foi marcante e movimentou a cidade.
Fonte: MS Todo Dia
I Open de Beach Tennis foi um sucesso em comemoração aos 20 anos do Laboratório São Camilo
Você também pode gostar de ler
Do presente ao churrasco: tudo o que você procura está no Mundo das Utilidades, em Costa Rica
Brinquedos, ferramentas, cosméticos e muito mais em um só lugar; Mundo das Utilidades é endereço certo para quem busca preço baixo e variedade
Publicado em 20/08/2025 às 18:20 - Atualizado em 20/08/2025 às 18:22 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Costa Rica emite alerta sobre perigo de escorpiões urbanos
Reprodução acelerada da espécie mais perigosa exige atenção redobrada da população
Publicado em 20/08/2025 às 09:40 - Atualizado em 20/08/2025 às 09:46 - Por Roberta Cáceres
Incentivado por amigo, advogado pedala há 7 anos entre conquistas e a certeza que ciclismo mudou sua vidaP
Morador de Costa Rica, Dr. Alex Gomes destaca no Dia Nacional do Ciclista que a prática transformou sua vida: “pedalar é saúde”
Publicado em 19/08/2025 às 18:09 - Atualizado em 19/08/2025 às 18:28 - Por Felipe Dias
Traficante é preso e mais de 9 kg de maconha é apreendida em ação conjunta em Costa Rica
Droga estava escondida em uma casa e enterrada em área de mata próxima; suspeito foi preso em flagrante
Publicado em 19/08/2025 às 14:07 - Atualizado em 19/08/2025 às 14:08 - Por Felipe Dias
Saúde na Palma da Mão: Prefeito de Costa Rica anuncia programa que permite acesso a serviços pelo celular
Para aqueles que preferem um contato direto, o programa também oferece a opção de falar com um atendente humano para tirar dúvidas
Publicado em 19/08/2025 às 08:29 - Atualizado em 19/08/2025 às 09:23 - Por Roberta Cáceres
Polícia cumpre três mandados de prisão em Costa Rica no fim de semana
Prisões ocorreram entre sábado e domingo; casos envolvem tráfico de drogas, homicídio e violência doméstica
Publicado em 18/08/2025 às 16:29 - Atualizado em 18/08/2025 às 16:36 - Por Felipe Dias
Mulher é esfaqueada no pescoço por irmã em Costa Rica
Autora do crime foi presa pela Polícia Militar; vítima foi encaminhada à Fundação Hospitalar
Publicado em 18/08/2025 às 14:28 - Atualizado em 18/08/2025 às 14:30 - Por Felipe Dias
Mais de 720 candidatos se preparam para concurso da Guarda Civil de Costa Rica no dia 5 outubro
Processo que irá selecionar profissionais para a sétima Guarda Civil Municipal do estado de Mato Grosso do Sul, refletindo o compromisso da gestão em ampliar a segurança local.
Publicado em 16/08/2025 às 08:36 - Atualizado em 16/08/2025 às 08:52 - Por Roberta Cáceres
Costa Rica se destaca em bem-estar e desenvolvimento social, contrariando estudos sobre municípios ricos do agronegócio
Cidade alcança 4ª posição em Mato Grosso do Sul e 18ª no ranking nacional de indicadores sociais
Publicado em 15/08/2025 às 18:28 - Atualizado em 15/08/2025 às 18:29 - Por Felipe Dias