O candidato à prefeitura de Alcinópolis, Weliton Guimarães, recebeu o apoio do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, em um vídeo gravado ao lado de seu vice, Waldemar Pezão. Durante a gravação, Riedel destacou a importância de escolher líderes comprometidos com o desenvolvimento local e elogiou o conhecimento de Weliton sobre as prioridades do município.
"Weliton, primeiro agradeço a sua vinda aqui, junto com Valdemar Pezão, nessa caminhada pela candidatura à prefeitura de Alcinópolis. Quero dizer que Weliton está preparado, porque conhece muito bem o que é prioridade em Alcinópolis, um município que acompanhamos de perto em seu desenvolvimento. Hoje, estamos próximos de completar a pavimentação total do município, e Weliton tem discutido conosco projetos futuros, o que mostra seu profundo conhecimento sobre as necessidades locais", afirmou Riedel.
O governador também enfatizou a importância de investir em habitação e na construção de um ginásio poliesportivo para a juventude de Alcinópolis. "Vamos olhar com muito carinho esse projeto para que possamos, juntos, realizar esse sonho do município. Peço a todos que confiem na gestão e na capacidade de liderança do Weliton e do Pezão", declarou Riedel.
Weliton Guimarães agradeceu o apoio do governador e reforçou seu compromisso com a população de Alcinópolis. Ele explicou que as parcerias entre as cidades e governo são essenciais para alavancar projetos importantes para o município. O candidato disse ainda que quer investir em habitação e também na construção de um ginásio poliesportivo, que atenderá a juventude da cidade.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução
Você também pode gostar de ler
Operação Águas Turvas: Fraude em licitações e corrupção sob investigação na Prefeitura de Bonito
Ação visa desarticular uma organização criminosa focada em fraudar licitações, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e outros crimes relacionados
Publicado em 08/10/2025 às 08:44 - Atualizado em 08/10/2025 às 08:55 - Por Roberta Cáceres
Com presença de Riedel e Tereza Cristina, Progressistas realiza encontro para traçar estratégias em Mato Grosso do Sul
Encontro estratégico em Campo Grande reuniu lideranças estaduais e nacionais e oficializou nova filiação
Publicado em 04/10/2025 às 10:36 - Atualizado em 04/10/2025 às 10:56 - Por Felipe Dias
Atendendo pedido de vereadores, Mara Caseiro solicita van para transporte de atletas de Figueirão
A solicitação foi formulada pelos vereadores Ronis da Silva Moreira, Kelly Karine Bernardes Alves e Vagney Moreira Fernandes
Publicado em 02/10/2025 às 08:45 - Atualizado em 02/10/2025 às 09:00 - Por Roberta Cáceres
Assessor Parlamentar I, Roberto Paes é nomeado para representar Costa Rica no gabinete de Márcio Fernandes
Com vasta experiência no serviço público, Roberto reforça a articulação política e será a voz do deputado em Costa Rica.
Publicado em 28/09/2025 às 22:56 - Atualizado em 29/09/2025 às 23:05 - Por Renan Carrijo
Em reconhecimento ao incentivo no desenvolvimento, Gerson Claro é homenageado com o título de Cidadão Aparecidense
Honraria concedida pela Câmara Municipal de Aparecida do Taboado consolida o vínculo do presidente da Assembleia Legislativa com o município e reforça seu compromisso
Publicado em 25/09/2025 às 10:03 - Atualizado em 25/09/2025 às 11:00 - Por Roberta Cáceres
Câmara de Rio Brilhante gasta quase o triplo da Prefeitura com diárias
Levantamento revela que gastos com viagens e cursos superam R$ 804 mil, levantando suspeitas sobre complementação salarial
Publicado em 23/09/2025 às 08:26 - Atualizado em 23/09/2025 às 08:28 - Por Roberta Cáceres
STJ define limites para uso de redes sociais por prefeitos, veja o que pode e não pode
Decisão da Corte reforça que comunicação oficial deve informar a população, não promover autoridades
Publicado em 22/09/2025 às 11:53 - Atualizado em 22/09/2025 às 11:56 - Por Roberta Cáceres
Proposta que pode reduzir penas de condenados no 8 de janeiro ganha força no Congresso; Bolsonaro pode ser beneficiado
A medida, que seria uma alternativa à anistia, entra em pauta e coloca em questão se o benefício pode alcançar o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros líderes
Publicado em 19/09/2025 às 10:29 - Atualizado em 19/09/2025 às 10:38 - Por Roberta Cáceres