Homem de 25 anos é detido por ameaças repetidas a seguranças de evento em Coxim

O suspeito havia tentado localizar uma das vítimas em sua residência mais cedo no mesmo dia

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem de 25 anos é detido por ameaças repetidas a seguranças de evento em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 25 anos foi detido pela segunda vez em Coxim, após ameaçar dois seguranças durante um evento público.

O caso aconteceu na noite de ontem (8).

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, que já havia sido conduzido à delegacia no dia anterior por comportamento agressivo e desordem no mesmo evento, voltou ao local e proferiu novas ameaças.

As vítimas, de 30 e 38 anos, responsáveis pela segurança do evento, relataram que o agressor os ameaçou de morte, incluindo promessas de violência contra suas famílias.

O suspeito, que foi contido e conduzido à delegacia, já havia tentado localizar uma das vítimas em sua residência mais cedo no mesmo dia, mas sem sucesso.

No período noturno, durante um show no evento, ele teria repetido as ameaças em frente aos seguranças, o que resultou em sua detenção.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X Supermercado Paraná