Nesta terça-feira (10), o candidato à reeleição para prefeito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, da coligação "Unidos Somos Mais Fortes", e seu vice, Roberto Carlos, participam da Caminhada da Vitória. O evento começa às 8h, com a saída marcada em frente ao Comitê 45.
A Caminhada da Vitória faz parte das atividades de campanha de Ivan Xixi, que começou a semana com visitas de casa em casa. "Desde já agradecemos a todos, por abrir as portas de suas casas, ouvir nossas propostas por uma Paraíso das Águas sempre em progresso!", declarou o candidato.
Durante a caminhada, Ivan Xixi e Roberto Carlos, acompanhados dos candidatos a vereador da coligação, irão entregar o plano de governo nas residências e comércios da cidade. "Estarão presentes os candidatos a vereador, levando as nossas propostas de desenvolvimento e progresso para cada lar de Paraíso das Águas. Contamos com o seu apoio e carinho para fazermos desta cidade um lugar ainda melhor para todos", afirmou Ivan Xixi.
O plano de governo de Ivan Xixi inclui diversas propostas para promover o desenvolvimento e o progresso de Paraíso das Águas, com foco em áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura e economia.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria
Você também pode gostar de ler
Operação Águas Turvas: Fraude em licitações e corrupção sob investigação na Prefeitura de Bonito
Ação visa desarticular uma organização criminosa focada em fraudar licitações, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e outros crimes relacionados
Publicado em 08/10/2025 às 08:44 - Atualizado em 08/10/2025 às 08:55 - Por Roberta Cáceres
Com presença de Riedel e Tereza Cristina, Progressistas realiza encontro para traçar estratégias em Mato Grosso do Sul
Encontro estratégico em Campo Grande reuniu lideranças estaduais e nacionais e oficializou nova filiação
Publicado em 04/10/2025 às 10:36 - Atualizado em 04/10/2025 às 10:56 - Por Felipe Dias
Atendendo pedido de vereadores, Mara Caseiro solicita van para transporte de atletas de Figueirão
A solicitação foi formulada pelos vereadores Ronis da Silva Moreira, Kelly Karine Bernardes Alves e Vagney Moreira Fernandes
Publicado em 02/10/2025 às 08:45 - Atualizado em 02/10/2025 às 09:00 - Por Roberta Cáceres
Assessor Parlamentar I, Roberto Paes é nomeado para representar Costa Rica no gabinete de Márcio Fernandes
Com vasta experiência no serviço público, Roberto reforça a articulação política e será a voz do deputado em Costa Rica.
Publicado em 28/09/2025 às 22:56 - Atualizado em 29/09/2025 às 23:05 - Por Renan Carrijo
Em reconhecimento ao incentivo no desenvolvimento, Gerson Claro é homenageado com o título de Cidadão Aparecidense
Honraria concedida pela Câmara Municipal de Aparecida do Taboado consolida o vínculo do presidente da Assembleia Legislativa com o município e reforça seu compromisso
Publicado em 25/09/2025 às 10:03 - Atualizado em 25/09/2025 às 11:00 - Por Roberta Cáceres
Câmara de Rio Brilhante gasta quase o triplo da Prefeitura com diárias
Levantamento revela que gastos com viagens e cursos superam R$ 804 mil, levantando suspeitas sobre complementação salarial
Publicado em 23/09/2025 às 08:26 - Atualizado em 23/09/2025 às 08:28 - Por Roberta Cáceres
STJ define limites para uso de redes sociais por prefeitos, veja o que pode e não pode
Decisão da Corte reforça que comunicação oficial deve informar a população, não promover autoridades
Publicado em 22/09/2025 às 11:53 - Atualizado em 22/09/2025 às 11:56 - Por Roberta Cáceres
Proposta que pode reduzir penas de condenados no 8 de janeiro ganha força no Congresso; Bolsonaro pode ser beneficiado
A medida, que seria uma alternativa à anistia, entra em pauta e coloca em questão se o benefício pode alcançar o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros líderes
Publicado em 19/09/2025 às 10:29 - Atualizado em 19/09/2025 às 10:38 - Por Roberta Cáceres