Avó de bebê afogada em São Gabriel cria vaquinha para auxiliar no tratamento

Bebê permanece em estado grave, mas já apresentou sinais de melhora desde o ocorrido

Imagem de compartilhamento para o artigo Avó de bebê afogada em São Gabriel cria vaquinha para auxiliar no tratamento da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A avó da bebê de 8 meses, que foi vítima de uma tentativa de afogamento pela própria mãe na última semana, lançou uma campanha de arrecadação online para ajudar com as despesas do tratamento.

A bebê segue internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sendo monitorada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) Pediátrico.

Adriana Bilo, avó da criança, fez um relato detalhando a situação da neta, segundo o site Idest. Além do trauma recente, a menina foi diagnosticada com cardiopatia congênita, uma condição que exige cuidados médicos constantes. 

Adriana destacou que os custos com deslocamento, medicamentos manipulados e outras despesas estão altos, e, sem emprego no momento, ela pede apoio da comunidade.

"Minha neta está internada, seu estado de saúde ainda é muito grave, e ela precisa de medicações manipuladas. No momento, não estou trabalhando e preciso de ajuda para custear o deslocamento até o hospital e a compra dos remédios", explicou Adriana em seu apelo.

Quem desejar contribuir pode acessar a página da campanha através do link da vaquinha. Para aqueles que preferirem, também é possível fazer doações via PIX diretamente para Adriana, utilizando a chave CPF: 555.016.991-68.

A bebê permanece em estado grave, mas já apresentou sinais de melhora desde o ocorrido.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X