Dr. Juliano, candidato à prefeitura de Nioaque pela coligação "Caminho Certo, Futuro Seguro", está comprometido em transformar a saúde do município. Dentre os seus planos estão a contratação de especialistas para atender às demandas da população.
Dr. Juliano destaca que, com sua experiência como médico e o apoio do governador Eduardo Riedel, é possível transformar a saúde de Nioaque. “Sempre estive presente nas áreas rurais de Nioaque, cuidando como médico e fazendo grandes amizades. Agora, com a estrutura do hospital montada, vamos trazer os especialistas que a cidade precisa para garantir um atendimento de qualidade”, afirmou o candidato.
Com a infraestrutura do Hospital Municipal Aroldo Lima Couto já montada, as especialidades que ele pretende trazer para Nioaque incluem:
Pediatria: Garantir atendimento especializado para as crianças do município.
Psiquiatria: Proporcionar cuidados de saúde mental, uma área cada vez mais importante.
Cirurgia Geral: Realizar procedimentos cirúrgicos locais, evitando a necessidade de deslocamento para outras cidades.
Ginecologia e Obstetrícia: Atender as necessidades de saúde das mulheres, desde o cuidado preventivo até o acompanhamento durante a gestação.
Urologia: Tratar condições relacionadas ao sistema urinário e reprodutor masculino.
Ortopedia: Oferecer atendimento especializado para problemas ósseos e musculares.
Cardiologia: Cuidar da saúde do coração e do sistema cardiovascular.
Oftalmologia: Proporcionar cuidados com a saúde dos olhos e visão.
Além de trazer especialistas, Dr. Juliano tem outras propostas para melhorar a saúde em Nioaque, como a contratação de mais médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, e a supervisão de acolhimento para humanizar o atendimento. Ele também planeja realizar cirurgias eletivas no hospital, melhorar a infraestrutura das unidades de saúde e expandir o atendimento odontológico e médico nas comunidades mais distantes.
Dr. Juliano conta com o apoio de Riedel para seus projetos. Em um vídeo gravado ao lado do candidato, Riedel enfatizou: “Não tenho dúvida nenhuma que o Dr. Juliano está preparado para liderar Nioaque nos próximos quatro anos, promovendo um crescimento e desenvolvimento ainda maiores, sempre com um olhar atento às necessidades das pessoas”, disse.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria
Você também pode gostar de ler
Operação Águas Turvas: Fraude em licitações e corrupção sob investigação na Prefeitura de Bonito
Ação visa desarticular uma organização criminosa focada em fraudar licitações, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e outros crimes relacionados
Publicado em 08/10/2025 às 08:44 - Atualizado em 08/10/2025 às 08:55 - Por Roberta Cáceres
Com presença de Riedel e Tereza Cristina, Progressistas realiza encontro para traçar estratégias em Mato Grosso do Sul
Encontro estratégico em Campo Grande reuniu lideranças estaduais e nacionais e oficializou nova filiação
Publicado em 04/10/2025 às 10:36 - Atualizado em 04/10/2025 às 10:56 - Por Felipe Dias
Atendendo pedido de vereadores, Mara Caseiro solicita van para transporte de atletas de Figueirão
A solicitação foi formulada pelos vereadores Ronis da Silva Moreira, Kelly Karine Bernardes Alves e Vagney Moreira Fernandes
Publicado em 02/10/2025 às 08:45 - Atualizado em 02/10/2025 às 09:00 - Por Roberta Cáceres
Assessor Parlamentar I, Roberto Paes é nomeado para representar Costa Rica no gabinete de Márcio Fernandes
Com vasta experiência no serviço público, Roberto reforça a articulação política e será a voz do deputado em Costa Rica.
Publicado em 28/09/2025 às 22:56 - Atualizado em 29/09/2025 às 23:05 - Por Renan Carrijo
Em reconhecimento ao incentivo no desenvolvimento, Gerson Claro é homenageado com o título de Cidadão Aparecidense
Honraria concedida pela Câmara Municipal de Aparecida do Taboado consolida o vínculo do presidente da Assembleia Legislativa com o município e reforça seu compromisso
Publicado em 25/09/2025 às 10:03 - Atualizado em 25/09/2025 às 11:00 - Por Roberta Cáceres
Câmara de Rio Brilhante gasta quase o triplo da Prefeitura com diárias
Levantamento revela que gastos com viagens e cursos superam R$ 804 mil, levantando suspeitas sobre complementação salarial
Publicado em 23/09/2025 às 08:26 - Atualizado em 23/09/2025 às 08:28 - Por Roberta Cáceres
STJ define limites para uso de redes sociais por prefeitos, veja o que pode e não pode
Decisão da Corte reforça que comunicação oficial deve informar a população, não promover autoridades
Publicado em 22/09/2025 às 11:53 - Atualizado em 22/09/2025 às 11:56 - Por Roberta Cáceres
Proposta que pode reduzir penas de condenados no 8 de janeiro ganha força no Congresso; Bolsonaro pode ser beneficiado
A medida, que seria uma alternativa à anistia, entra em pauta e coloca em questão se o benefício pode alcançar o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros líderes
Publicado em 19/09/2025 às 10:29 - Atualizado em 19/09/2025 às 10:38 - Por Roberta Cáceres