A carreata do 45 que aconteceu na tarde de quinta-feira (12) em Figueirão atraiu muita gente em apoio à reeleição do prefeito Juvenal Consolaro e do vice Jorge Enfermeiro. O evento contou com a presença do ex-governador Reinaldo Azambuja e do deputado estadual Marcio Fernandes. Nesta sexta-feira (13), às 19h, acontece o Comício da Vitória na Rua Santos Dumont, esquina com a Avenida Gilson Pereira de Farias.
A carreata iniciou no Clube de Laço Rancho dos Tropeiros e percorreu várias ruas da cidade, mostrando a forte adesão dos moradores. Jorge Enfermeiro destacou a gratidão pela recepção calorosa, mesmo sob o sol forte. "Agradecemos à população pelo apoio e reconhecimento ao trabalho realizado nos últimos anos", disse.
O ex-governador Reinaldo Azambuja destacou o impacto positivo de suas iniciativas para a região, como o projeto de asfalto que ligou Figueirão a Costa Rica e elogiou as ações feitas pelo prefeito em prol da cidade.
E quem quiser ouvir as propostas dos candidatos Juvenal Consolaro e Jorge Enfermeiro, além dos candidatos a vereadores da coligação "Figueirão no Rumo Certo" (PSDB - PSB) não pode deixar de comparecer ao Comício da Vitória, que será realizado às 19h desta sexta-feira.
"Estamos prontos para apresentar as obras realizadas e as novas propostas. Contamos com a presença de todos para firmar esse compromisso com o futuro de Figueirão", convidou Juvenal Consolaro.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria
Você também pode gostar de ler
Prefeito Rodrigo Freitas detalha obras, saúde, empregos e novos investimentos para Cassilândia
Rodrigo Freitas falou em rádio sobre saneamento via PAC, reforça investimentos na Santa Casa e anunciou compra de caminhão varredor
Publicado em 23/02/2026 às 08:37 - Atualizado em 23/02/2026 às 08:42 - Por Day Silva
Soraya Thronicke diz que denunciará à ONU absolvição por “formação familiar” em caso de estupro de menina de 12 anos
Senadora afirma que Código Penal não permite exceções para atos sexuais com menores de 14 anos e critica decisões do STJ que, segundo ela, relativizam a proteção legal à infância
Publicado em 21/02/2026 às 11:41 - Atualizado em 21/02/2026 às 11:42 - Por Day Silva
Governo do Estado prepara início das obras de asfaltamento na MS-213, em Sonora
A pavimentação da MS-213 é reivindicada há anos por moradores e produtores rurais da região
Publicado em 19/02/2026 às 18:17 - Atualizado em 19/02/2026 às 18:25 - Por Day Silva
Gerson Claro afirma que Regularize Já não tem caráter punitivo e reforça diálogo com setor produtivo
Em reunião com Governo e entidades do comércio, Gerson Claro afirma que programa é orientativo e garante mais transparência ao contribuinte
Publicado em 13/02/2026 às 17:57 - Atualizado em 13/02/2026 às 17:58 - Por Day Silva
Gaeco cumpre mandados na Prefeitura de Coxim e recolhe contratos na Gerência de Licitação
Operação apura pagamentos de mais de R$ 1,5 milhão a escritório de advocacia por serviços que não teriam sido prestados
Publicado em 12/02/2026 às 11:57 - Atualizado em 12/02/2026 às 11:58 - Por Day Silva
Deputado pede ciclovia às margens da BR-262 em Água Clara para garantir segurança a trabalhadores
Deputado pede ciclovia às margens da BR-262 em Água Clara para garantir segurança a trabalhadores
Publicado em 12/02/2026 às 11:11 - Atualizado em 12/02/2026 às 11:24 - Por Day Silva
Deputado Marcio Fernandes cobra melhorias em rodovias, pontes e vias urbanas de MS
Parlamentar defende intervenções para atender produtores, moradores e motoristas
Publicado em 11/02/2026 às 10:46 - Atualizado em 11/02/2026 às 11:40 - Por Day Silva
Marcio Fernandes figura entre os 10 mais lembrados para a Assembleia Legislativa em MS
Pesquisa Ranking Brasil coloca deputado do MDB entre os nomes mais citados espontaneamente pelo eleitorado sul-mato-grossense na disputa de 2026
Publicado em 09/02/2026 às 14:58 - Atualizado em 09/02/2026 às 16:08 - Por Redação