Um menino de 2 anos e 6 meses morreu na madrugada desta sexta-feira (13), após cair de moto com o condutor e a mãe, em Rio Brilhante.
O motociclista, teria, conforme a Polícia, empinado o veículo, derrubando a criança e a mãe.
Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, o homem estava bêbado e confessou para testemunhas que socorreram a criança com traumatismo craniano.
A Polícia Militar recebeu informações sobre um motociclista em uma moto vermelha sem escapamento andando em alta velocidade e empinando em via pública.
As equipes da PM realizaram rondas em busca do veículo, mas não localizaram a moto com as características informadas.
Após receber mais ligações, foram feitas outras diligências visando localizar o autor e recolher o veículo. Por volta de 1h receberam informação de que havia dado entrada na emergência uma criança em estado grave vítima de acidente de trânsito e que o pai da criança estaria no local desrespeitando os funcionários da recepção e também atrapalhando o trabalho da equipe médica.
No hospital, os militares encontraram o pai sendo contido pelo recepcionista. Em contato com os enfermeiros, os policiais constataram que o menor estava com a mãe na garupa da motocicleta que havia se envolvido em um acidente na entrada do Pró Moradia XIV, que o menor se encontrava em estado grave, que havia sofrido traumatismo craniano, que seria transferido para a cidade de Dourados em vaga zero.
A mãe também estava hospitalizada e sem condições de se comunicar e ainda apresentava várias lesões pelo corpo e também na face e reclamava de dores nas costas.
Durante o atendimento, duas pessoas relataram aos policiais que eram testemunhas do fato e que socorreram as vítimas ao hospital. As testemunhas explicaram que o pai entrou na frente do carro com a criança no colo pedindo socorro.
As testemunhas relataram que não viram o acidente, mas que o autor confessou que estava correndo e empinando a motocicleta quando caíram e que a criança estava sem capacete no colo da mãe. Enquanto era conduzido para a Delegacia, o autor confessou que fez uso de bastante bebida alcoólica juntamente com sua companheira antes de saírem com a motocicleta.
O autor disse que não é pai da criança e que conheceu a mãe faz 25 dias. Assim, diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Delegacia com lesões causadas durante o acidente, a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran. A mãe permaneceu hospitalizada.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Fonte? MS Todo Dia com Rio Brilhante em Tempo Real
Foto: Reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real
Você também pode gostar de ler
Jovem de 18 anos é preso com porções de pasta base durante patrulhamento em Sonora
Polícia encontrou droga fracionada em invólucros e dinheiro em cédulas de pequeno valor
Publicado em 13/03/2026 às 13:17 - Atualizado em 13/03/2026 às 13:30 - Por Day Silva
Homem é preso com cerca de 500 gramas de cocaína na rodoviária de Chapadão do Sul
Suspeito, de 29 anos, afirmou que receberia dinheiro para transportar o entorpecente
Publicado em 13/03/2026 às 08:37 - Atualizado em 13/03/2026 às 08:59 - Por Gabi Ferreira
Mulher fica ferida após acidente entre carro e motocicleta em Coxim
Colisão ocorreu em cruzamento do bairro Jardim Vista Alegre e envolveu mãe e filho
Publicado em 13/03/2026 às 08:03 - Atualizado em 13/03/2026 às 08:34 - Por Gabi Ferreira
Passageiro com mandado de prisão é detido pela PRF em Paranaíba
Homem foi localizado durante fiscalização após informação repassada pela Polícia Militar
Publicado em 13/03/2026 às 06:48 - Atualizado em 13/03/2026 às 06:55 - Por Gabi Ferreira
Carro com registro de apropriação indébita é recuperado pela PM após acidente
Veículo envolvido em batida em avenida de Coxim tinha boletim de ocorrência registrado em Rondonópolis desde 2023
Publicado em 12/03/2026 às 12:34 - Atualizado em 12/03/2026 às 12:35 - Por Day Silva
Filho é preso após ameaçar matar a própria mãe em Coxim
Homem de 26 anos foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada após série de ameaças e xingamentos contra a vítima, de 51 anos
Publicado em 12/03/2026 às 09:39 - Atualizado em 12/03/2026 às 10:05 - Por Gabi Ferreira
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por estupro em Paranaíba
Ação foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher e pela 1ª Delegacia durante atividades do Mês da Mulher.
Publicado em 12/03/2026 às 08:02 - Atualizado em 12/03/2026 às 09:13 - Por Gabi Ferreira
Golpista se passa por gerente de banco e jovem perde mais de R$ 1,7 mil em Paranaíba
Criminoso convenceu vítima a realizar transferências via Pix para suposto cancelamento de compra
Publicado em 12/03/2026 às 07:00 - Atualizado em 12/03/2026 às 07:14 - Por Gabi Ferreira
Polícia Militar apreende espingarda após denúncia de ameaça em assentamento rural de Sonora
Arma calibre .28 estava carregada e escondida atrás de guarda-roupas; mulher relatou medo do armamento
Publicado em 11/03/2026 às 18:21 - Atualizado em 11/03/2026 às 19:06 - Por Day Silva